INFINITUS Comics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tópico de presença.
desenhos e quadrinhos -por Vinícius - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 12:59 pm por Marcos Novais

» wellington albuquerque - olá e uns desenhos.
desenhos e quadrinhos -por Vinícius - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:19 am por wellington albuquerque

» taum taí eu no hotel califórnia..kiákiákiá
desenhos e quadrinhos -por Vinícius - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:09 am por wellington albuquerque

» desenhos e quadrinhos -por Vinícius
desenhos e quadrinhos -por Vinícius - Página 2 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 12:15 am por Vinícius

» Novos filmes de Herois! Vamos comentar!
desenhos e quadrinhos -por Vinícius - Página 2 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:29 am por wellington albuquerque

» Minha Arte: Por Marcos Novais.
desenhos e quadrinhos -por Vinícius - Página 2 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:51 am por wellington albuquerque

» Daniel de Assis (um pouco de tudo...)
desenhos e quadrinhos -por Vinícius - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:20 am por wellington albuquerque

» O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião...
desenhos e quadrinhos -por Vinícius - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 10:12 pm por Artur infinitus...

» Blog Infinitus comics
desenhos e quadrinhos -por Vinícius - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 6:10 pm por Marcos Novais

» TEXTOS EM ENREDOS
desenhos e quadrinhos -por Vinícius - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 1:58 pm por Marcos Novais

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 86 em Seg Set 02, 2019 12:32 pm

desenhos e quadrinhos -por Vinícius

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius - Página 2 Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius Qua Out 26, 2011 9:44 am

Valeu Novais Very Happy
eu achei que fazer uma história de uma página ia ser legal como treino, pq dai cada coisa tem que dizer mais e tal, por isso achei que os ambientes da casa como quadrinhos acrescentariam um significado maior praquilo que o personagem tá pensando
agora quero muito ver a história que vc disse que vai postar no blog Smile

abração!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius - Página 2 Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por wellington albuquerque Qua Out 26, 2011 3:25 pm

incrível o que esse cara faz.

massa como a arte casa perfeitamente com esse aspecto filosófico da história. os pontos de indeterminação (aqueles balões sobre as pessoas que tão dormindo foram geniais) devem dar um sabor diferente pra cada um que lê e cada vez que reler.

comparações não são saudáveis mas você é o chris ware da infinitus!
wellington albuquerque
wellington albuquerque

Mensagens : 266
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Rio Branco - Acre

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius - Página 2 Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius Qui Out 27, 2011 12:15 am

\o/
caramba wellington, chris ware? eita, assim vc me deixa convencido, hauhaua. eu gosto bastante do jeito daquele maluco de pensar as histórias...
fiquei feliz pra caramba que vc gostou Very Happy

e cara, cuide desse olho, velho... eu tive um problema com meu olho direito que felizmente deixou uma sequela bem pequena, mas só isso já me deixava com medo...
se cuida hein?
abração!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius - Página 2 Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos