INFINITUS Comics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tópico de presença.
Minha Arte: Por Marcos Novais. Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 12:59 pm por Marcos Novais

» wellington albuquerque - olá e uns desenhos.
Minha Arte: Por Marcos Novais. Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:19 am por wellington albuquerque

» taum taí eu no hotel califórnia..kiákiákiá
Minha Arte: Por Marcos Novais. Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:09 am por wellington albuquerque

» desenhos e quadrinhos -por Vinícius
Minha Arte: Por Marcos Novais. Icon_minitimeQui Out 27, 2011 12:15 am por Vinícius

» Novos filmes de Herois! Vamos comentar!
Minha Arte: Por Marcos Novais. Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:29 am por wellington albuquerque

» Minha Arte: Por Marcos Novais.
Minha Arte: Por Marcos Novais. Icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:51 am por wellington albuquerque

» Daniel de Assis (um pouco de tudo...)
Minha Arte: Por Marcos Novais. Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:20 am por wellington albuquerque

» O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião...
Minha Arte: Por Marcos Novais. Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 10:12 pm por Artur infinitus...

» Blog Infinitus comics
Minha Arte: Por Marcos Novais. Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 6:10 pm por Marcos Novais

» TEXTOS EM ENREDOS
Minha Arte: Por Marcos Novais. Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 1:58 pm por Marcos Novais

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 86 em Seg Set 02, 2019 12:32 pm

Minha Arte: Por Marcos Novais.

+3
erik aranha
Marcelo HaeS - Escritor
Marcos Novais
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Minha Arte: Por Marcos Novais.

Mensagem por Marcos Novais Qui Out 28, 2010 12:43 am

Bem, nesse tópico pretendo apresentar desenhos váriados meus. Quero apresentar a vocês coisas que já fiz e que tenho feito nos últimos dias. Não irei colocar desenhos diretamente ligados a personagens já utilizados por nosso selo, mas sim algumas outras criações minha que não tenho a menor intenção de ver produzida algum dia por achar que não cabe mais em nossa atual realidade. Mas para mim é importante mostrar isso pra vocês, pois eu só voltei a desenhar coisas ligadas as HQs depois que conheci alguns dos membros de nosso forum, entre eles o Marcelo HaeS que tem a marca forte de verdade, o Artur que vive em Krypton mas sempre que pode vem nos visitar e o Erik cabeça de teia que está de férias mas logo deve voltar com seus fluidos de teias abastecidos. Todos os outros também tem importancia nessa minha "volta" a esse mundo que talvez nunca devesse ter abandonado, mas esses que citei em especial tem "especial" importancia nesse fato. Por favor, os outros não precisam ficar com ciúmes, certo? Se um dia eu tiver a oportunidade, saibam que agradecerei um a um por essa oportunidade que estamos nos dando. Mas chega de balela e vamos ao que interessa.

Essa semana foi muito especial pra mim. Achei alguns trabalhos meus bastante antigos e que jurava ter perdido. São coisas toscas mas que mostram a minha ligação com esse universo "INFINITUS" a longa data. Não sei se as imagens a seguir serão visiveis, mas acho que dá pra ver oque eu pretendia a mais de 17 anos atrás.

Minha Arte: Por Marcos Novais. Digita42

Minha Arte: Por Marcos Novais. Digita43

Minha Arte: Por Marcos Novais. Digita44

Essa era o rascunho para um arquivo que queria fazer de meus personagens principais na época. As duas páginas seguintes mostram o indice de personagens que seriam usados nele e a página seguinte é de uma dessas personagens. Como eu disse, é antigo, é tosco e está ruim de visualizar, mas me trás ótimas lembranças e me leva a crer que esse nosso selo é mais ligado a minha pessoa do que eu podia me lembrar.

Depois eu coloco outros desenhos.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Re: Minha Arte: Por Marcos Novais.

Mensagem por Marcos Novais Qui Out 28, 2010 2:17 pm

Eis aqui mais algumas doideiras da época em que eu tinha esperança de me tornar um desenhista de HQs profissional.

Os primeiros são todos a Editora Image em sua época de extreia aqui no Brasil. A extinta revista WIZARD fazia um concurso em todas as suas edições, onde cedia a assinatura e algumas camisetas entre outros prêmios aos vencedores. Bastava mandar um desenho para eles. Foi oque eu fiz, mandei quatro e na época achava que estavam bons e até estavam, se comparados as porcarias que eu cansei de ver ganhando esses "famigerados" concursos da revista. Mas deixe estar, minha vingança não tardara e quando eles vierem nos entrevistar daqui a alguns anos eu simplesmente negarei a eles o privilégio de minhas palavras! Putz, pode chamar o Pedro, pois acho que ando pirando muito ultimamente. rsrsrsrs

Minha Arte: Por Marcos Novais. Digita48

Minha Arte: Por Marcos Novais. Digita49

Minha Arte: Por Marcos Novais. Digita50

Minha Arte: Por Marcos Novais. Digita51

E por último uma um pouco mais especial. Com esse desenho eu consegui ganhar uma assinatura da revista HEROIS EM AÇÃO, acho que era esse o nome da revista. Não sei se ela tinha circulação nacional, mas em São Paulo ela era bem conhecida. O concurso pedia para misturar o Spawn com outro personagem famoso e na época eu resolvi mescla-lo com o Cavaleiro das Trevas. Vejam o resultado.

Minha Arte: Por Marcos Novais. Digita52

Até que não ficou tão horroroso, rsrsrsrs.

Chega, né? Daqui a pouco eu vou colocar até meus desenhos da época de minha infãncia e olha que eu também achei alguns desse período. Meu Deus... isso está ficando estranho mesmo!!! rsrsrsrs

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Re: Minha Arte: Por Marcos Novais.

Mensagem por Marcelo HaeS - Escritor Qui Out 28, 2010 6:47 pm

Ai, na boa, sorte a sua que citou meu nome nesse momento ternura.
Fico feliz em saber que fui tão importante nesse seu processo de reaproximação com os desenhos quanto voce foi/é no meu nessa dificil recriação de meu universo literário.

HaeshaeshaeshaeS
Falando dos desenhos, nossa, o que pensei ao ver seu primeiro desenho deste topico, o que tem a palavra INFINITUS. Meu Deus, o que é aquilo, meu amigo? Acabei de dizer em outro forum que reconheceria seu traço aonde quer que fosse, mas fiquei em duvida se foi realmente voce. Dai desci alguns centimetros na pagina e me deparei com imagens de altissima qualidade na questão traço e percebi que mesmo vinte anos atras voce ja era um desenhista de grande talento, mas aquele primeiro desenho é triste, hein. Muito triste!
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS - Escritor
Marcelo HaeS - Escritor

Mensagens : 630
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://Espaço dedicado aos arquivos mentais de futuros projetos

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Re: Minha Arte: Por Marcos Novais.

Mensagem por Marcos Novais Qui Out 28, 2010 7:11 pm

Imagina se eu ia deixar você de fora, HaeS! Esse momento "ternura" foi patrocidado pelas Bolachas Ternurinha, ôôôôh bolachinha! rsrsrsrs

Mas voltando a realidade, aquele primeiro desenho não é bem um desenho. É um rascunho do que seria a capa de meu "livro de personagens" da Infinitus. As outras duas páginas também são rascunhos. É uma pena que não tem como mostrar o original, mas é tudo feito a lapiz e literalmente rabiscado. Pra quem desenha ajuda uma barbaridade, ou seja se hoje eu precisa-se desenhar aquilo, faria facilmente com o modelo que guardei.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Re: Minha Arte: Por Marcos Novais.

Mensagem por erik aranha Seg Nov 01, 2010 9:40 pm

...Eu voltei... agora pra ficar...pois aqui, Aqui e o meu lugar... e ai Galera da INFINITUS Comics!!!!! Voltei e encontrei o forun com uma cara nova( muito boa por sinal. "nota mental" elogiar o Alex. responsavel or tudo isso.) vou dar uma olhadinha melhor por aqui pra saber se a galera andou trabalhando durante minha ausência. ( é bom que tenham trabalhado!) Um grande Olá a todos e estou de volta hehehehe....
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 42
Localização : Novo gama-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty O Portal.

Mensagem por Marcos Novais Qui Dez 23, 2010 11:31 am

Bem, nesse período pós cirurgico (saco!!!) eu estou resgatando mais alguns trabalhos meus, alguns bem antigos e outros nem tanto de 15 anos atrás + ou -. Essa história que vou postar agora é um bom exemplo do que eu estava tentando produzir antes de dar uma "pausa" nos desenhos. O título era O Portal e mostra a história de um arqueologo que vai atrás de pistas até a floresta amazônica procurar uma pirâmide. Eu desenhei apenas o capítulo 1, mas tenho ela completa (ou quase.) rascunhada. Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.

O Portal - Capítulo 1 (sem texto incluido.).

Minha Arte: Por Marcos Novais. Digita10

Minha Arte: Por Marcos Novais. Digita11

Minha Arte: Por Marcos Novais. Digita13

Minha Arte: Por Marcos Novais. Digita12


As outras páginas vão ficar para mais tarde, pois minha conexão está muuuuuuito lenta (maldita vivo!!!).

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty O Portal.

Mensagem por Marcos Novais Qui Dez 23, 2010 2:07 pm

E como prometido, a segunda parte...

Minha Arte: Por Marcos Novais. Digita14

Minha Arte: Por Marcos Novais. Digita15

Minha Arte: Por Marcos Novais. Digita16

E aqui imagens dos originais.

Minha Arte: Por Marcos Novais. Dsc04710

Minha Arte: Por Marcos Novais. Dsc04711

Minha Arte: Por Marcos Novais. Dsc04712

É isso. Espero que gostem porque apesar de simples, é de coração, rsrsrsrs

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Re: Minha Arte: Por Marcos Novais.

Mensagem por Marcelo HaeS - Escritor Qui Dez 23, 2010 2:25 pm

Apesar de simplis é de coração?!

Cara, isso é decoração pura! Finalmente eu consigo ver por inteiro os desenhos postados aqui. Parabens pelo belo traço, meu amigo.
Sou teu fã!

Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS - Escritor
Marcelo HaeS - Escritor

Mensagens : 630
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://Espaço dedicado aos arquivos mentais de futuros projetos

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Re: Minha Arte: Por Marcos Novais.

Mensagem por Marcos Novais Qui Dez 23, 2010 2:59 pm

Obrigado pelas belas palavras, HaeS (caramba, será o natal??? rsrsrsrs).

Cara, só agora eu percebi que ficou faltando uma página, a 7 e eu não estou conseguindo acha la aqui no meio de meus trabalhos. Mas que puxa...

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Re: Minha Arte: Por Marcos Novais.

Mensagem por Convidad Qui Dez 23, 2010 6:49 pm

affraid
Cara! Acho que essas paginas são as melhores que você já colocou aqui Novais. Não sei o que ficou melhor, os cenários, ou os personagens. Eu vou ser sincero, nunca desenhei uma floresta como a que você fez.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Re: Minha Arte: Por Marcos Novais.

Mensagem por Marcos Novais Qui Dez 23, 2010 10:40 pm

Valeu, dr Victor. Eu também gosto muito dessa história e em especial das páginas 1 e 2 onde fiz a floresta. Confesso que aquela foi a primeira vez que fiz algo do tipo e até que ficou bom, pena eu ter passado tantos anos sem praticar mas agora voltei a ativa e tenho motivos de sobra para me empenhar ainda mais nessa nossa arte. Quando der, crie um tópico aqui para postar desenhos seus que não sejam ligados (ainda.) a nosso selo.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Re: Minha Arte: Por Marcos Novais.

Mensagem por erik aranha Ter Dez 28, 2010 7:58 pm

Novais mais uma vez vou chover no molhado e dizer que ficaram muito bons os desenhos. como se vc já não soubesse dissso. meus parabens, como o o nosso estimado Dr Victor disse.. a floresta realmente ficou maravilhosa.

Como sempre digo... mais! queremos mais!
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 42
Localização : Novo gama-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Re: Minha Arte: Por Marcos Novais.

Mensagem por Marcos Novais Ter Dez 28, 2010 10:58 pm

É isso ai, meu camarada! Vamos botar pra quebrar o ano que vem.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Re: Minha Arte: Por Marcos Novais.

Mensagem por Vinícius Ter Jan 04, 2011 4:35 pm

Novais, gostei pra caramba das páginas de o Portal! parece muito (e não deixa nada a dever) aquelas hqs de ficção cientifíca dos mestres Europeus, tipo que saem em albuns por lá e tal!dá até aquela "inveja" boa, de querer aprender a desenhar melhor-bom, é melhor chamar de inspiração!! mostre mais!
abraço!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Re: Minha Arte: Por Marcos Novais.

Mensagem por Marcos Novais Ter Jan 04, 2011 8:31 pm

Obrigado, Vinícius.

Cara, oque mais me agrada em nosso grupo é a diversidade que temos. Eu confesso que tinha medo de termos todos estilos semellhantes quando começamos, mas com o passar do tempo vi a cabeças pensantes de nossos membros e isso só me trouxe contentamento. Tenho a esperança de que nossos projetos gerarão ótimos frutos.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Mais desenhos.

Mensagem por Marcos Novais Sex Jan 07, 2011 9:59 pm

Bem, voltando aos desenhos antigos enquanto não posso dar continuidade nos atuais...

Minha Arte: Por Marcos Novais. Digita10

Um Batman que fiz em meados dos anos 90.

Minha Arte: Por Marcos Novais. Sem_ta10

Minha Arte: Por Marcos Novais. Digita11

Duas páginas de HQs que comecei mais ou menos nessa época também.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Re: Minha Arte: Por Marcos Novais.

Mensagem por erik aranha Sáb Jan 08, 2011 12:54 am

Poxa Novais... muito bons esses desenhos.( falar isso dos seus desenhos já esta virando clichê. mas....) é isso.
Novais me responde uma pergunta. vc disse que eses são desnhos antigos o que vc usou na pintura deles? ficaram muito boas as cores. passa aquela sensação mesmo de gibis antigos como na epoca da herois da tv, SAM, os formatinhos em Geral.
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 42
Localização : Novo gama-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Re: Minha Arte: Por Marcos Novais.

Mensagem por Marcos Novais Sáb Jan 08, 2011 6:00 pm

Valeu, Erik. Receber elogios de outro artista é sempre muito bom para o nosso ego, ego, ego, ego, ego, ego, ego... rsrsrsrsrs

Então, eu usei aquarela liquida que aliás eu tenho até hoje os mesmos vidrinhos. Eu usava em meus trabalhos que exigiam pinturas na época da escola de desenho e os mantive, mas não uso mais. Estão guardadas no meu "museu", rsrsrsrs.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Re: Minha Arte: Por Marcos Novais.

Mensagem por Convidad Ter Jan 11, 2011 10:09 pm

caramba!tao muito profissas essas paginas!sao artes reais de um quadrinhista.tem profundidade,peso e tecnica.tem quantos anos elas?parabens!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Re: Minha Arte: Por Marcos Novais.

Mensagem por Marcos Novais Qua Jan 12, 2011 1:10 am

Primeiramente, bem vindo de volta, Daniel. Espero que agora você venha para ficar, pois artistas como você são raros, cara!

Valeu pelos elogios. Como eu disse ao Erik, é sempre bom ler elogios de quem também desenha e tem uma boa noção sobre o assunto. Nos estimula a desenvolver ainda mais os nossos trabalhos. Esses desenhos são beeeeeem velhos. Eu só desenhei de maneira mais concreta até meados dos anos 90, depois disso e entrei numa máquina de criogênia e fiquei congelado até o ano passado, rsrsrs. Mas é isso, na época eu estava animado, havia ganhado alguns concursos em sampa e achava que ia ganhar o mundo, mas não deu. Quem sabe dessa vez, se ganharmos pelo menos o público brasileiro já vou ficar muito contente.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Dimensionauta

Mensagem por Marcos Novais Ter Fev 08, 2011 4:40 pm

Pessoal. Achei mais uma HQ aqui em minhas coisas. É de uma personagem bastante importante para mim. Num dos concursos que participei da ABRA( Academia Brasileira de Artes) eu a usei. Não foi a história que irei apresentar aqui pois o original ficou com os organizadores, mas demonstra bem oque é a personagem. Seu nome é Dimensionauta, ela foi desenvolvida em vitro por uma organização de exploradores que haviam acabado de inventar uma máquina capaz de atravessar dimensões parelelas as nossas, mas nenhum ser humano normal podia faze lo. Ela é geneticamente modificada e possui habilidades extraordinarias como força sobrehumana e habilidade felina. Mas a principal habilidade dela é a "sensualidade", arma aliás que ela mais usa em suas missões. Enfim, é uma história de ficção cientifica tipicamente europeia, sem influencias americanas. Mas antes eu vou postar alguns desenhos dela, aleatóriamente, em seguida vem a HQ.

Enjoy.

Minha Arte: Por Marcos Novais. Dimens10

Minha Arte: Por Marcos Novais. Digita11

Minha Arte: Por Marcos Novais. Digita14

Minha Arte: Por Marcos Novais. Digita15

E a HQ.

Minha Arte: Por Marcos Novais. Dimens11

Minha Arte: Por Marcos Novais. Dimens12

Minha Arte: Por Marcos Novais. Dimens13

Minha Arte: Por Marcos Novais. Dimens14

Minha Arte: Por Marcos Novais. Dimens15

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Re: Minha Arte: Por Marcos Novais.

Mensagem por Vinícius Dom Fev 13, 2011 8:00 pm

ei Novais, a dimensionauta tem um potencial muito legal! essa mistura de ficção-cientifica com erotismo a la hqs europeias é muito interessante.
Acho uma personagem bacana porque além de todas as possibilidades que ela abre para contar histórias( algumas já dá pra perceber nessas páginas),com aquela ciencia tão avançada que se torna alguma coisa sobrenatural, ela também tem referêncas legiveis (heroinas como a de Aeon flux, a animação, a Valentina ou mesmo a Druuna)e que deixam mais fáceis para a gente se identificar.!
mas não sei por que, tambem não consigo deixar de lembrar daquela cena do alien com a sigourney weaver( se bem que a personagem do filme passa mais impressão de indefesa)


cara, eu gostei muito, tanto da caracterização quanto dos desenhos e da história! muito bom mesmo!!!
Você tem certeza que não quer trabalhar a personagem no infinitus?eu acho que tem um potencial muito grande!!!
abração!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Re: Minha Arte: Por Marcos Novais.

Mensagem por Marcos Novais Seg Fev 14, 2011 12:34 am

Opa! Valeu por comentar, Vinícius. Eu precisaria antes conversar com a galera e ver se eles aceitariam esse estilo de história aqui na Infinitus. Sei que não é novidade nenhuma esse tipo de personagem, mas é sempre bacana ter histórias alternativas em nosso grupo e você melhor do que ninguém tem feito isso aqui, nos lembrando que não somos uma editora "americana" e sim brasileira, rsrsrsrs. Eu mesmo vivo caindo nessa armadilha e quando menos espero estou enfiado nos traços e estilos criados pelos artistas que trabalham nos states. Não que isso seja ruim, mas eu sempre gostei das HQs europeias e brasileiras, especialmente as da revista Kripta e as nacionais da Press Editorial, que aliás me mostrou que brasileiro desenha bem a beça. Mas vamos a personagem.

Eu achei bacana todas essas mulheres que você citou, mas em especial a Ripley( acho que é assim que se escreve.). Ela marcou uma geração e eu estou nesse meio. Lembro quando assisti Alien, o Resgate que passou primeiro aqui nos cinemas, mas eu já havia assistido o 8º Passageiro em Betamax( alguém aqui sabe oque foi isso??? rsrsrsrs). Também lembro de algo tão engraçado que vale a pena compartilhar. Durante a sessão do 8º Passageiro algum tempo depois de passar o Resgate, tinha um casal atrás de mim e um deles comentou durante o filme, "Que cópia deslavada de Alien, o Resgate. Até a atriz é parecida!" Eu ri muito e acho que a maioria que estava ali não entendeu nada.

Mas chega de histórias de velhos e vamos ao que interessa. Vou propor a introdução dessa personagem aqui e vamos ver a resposta da galera. Se der certo, beleza. Se não der, paciência. Mas uma hora nós vamos precisar de personagens femininas, isso aqui já está com um fedor de macho da zorra!!! rsrsrsrs

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Re: Minha Arte: Por Marcos Novais.

Mensagem por Vinícius Seg Fev 14, 2011 10:50 am

hahahahaha, eu sei o que é um betamax, rs!
cara,. acho que as referências que nós temos em termo de quadrinhos são principalmente as hqs americanas, pq é o que mais chega por aqui.mas tem muita coisa legal em outros paises tambem...
mas eu acho bem legal a gente variar os tipos de histórias que queremos colocar no infinitus, até porque o selo é bem aberto,rsrsrs. tambem sou totalmente a favor de uma personagem feminina, acho que ainda não temos nenhuma... então vamos trocando idéias sobre isso e sobre a dimensionauta!
abração!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Re: Minha Arte: Por Marcos Novais.

Mensagem por Artur infinitus... Seg Abr 18, 2011 11:40 pm

Parabéns Novais !!! realmente vc tem o dom... muita qualidade mesmo véio.... abração para o cabeça de teia do Erik... e para o Poderoso Vinícius... e para o Anárquico Dan-el Brandão...
Artur infinitus...
Artur infinitus...

Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Arte: Por Marcos Novais. Empty Re: Minha Arte: Por Marcos Novais.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos