INFINITUS Comics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tópico de presença.
Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 12:59 pm por Marcos Novais

» wellington albuquerque - olá e uns desenhos.
Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:19 am por wellington albuquerque

» taum taí eu no hotel califórnia..kiákiákiá
Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:09 am por wellington albuquerque

» desenhos e quadrinhos -por Vinícius
Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Icon_minitimeQui Out 27, 2011 12:15 am por Vinícius

» Novos filmes de Herois! Vamos comentar!
Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:29 am por wellington albuquerque

» Minha Arte: Por Marcos Novais.
Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:51 am por wellington albuquerque

» Daniel de Assis (um pouco de tudo...)
Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:20 am por wellington albuquerque

» O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião...
Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 10:12 pm por Artur infinitus...

» Blog Infinitus comics
Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 6:10 pm por Marcos Novais

» TEXTOS EM ENREDOS
Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 1:58 pm por Marcos Novais

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 86 em Seg Set 02, 2019 12:32 pm

Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

+2
Marcos Novais
erik aranha
6 participantes

Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por erik aranha Sáb Jan 15, 2011 12:57 am

E ai galera! beleza? espero que sim. eu sei que o forun foi criado pro Progeto Infinitus e tudo mais, mas... vamso voltar um pouquinho as Origens do grupo quando a galera se conheceu comentando sobre HQs e principalmente sobre seus filmes. e ai essa semana sairam duas novas fotos (como todo mundo aqui com certeza já viram) uma do fime do Capitão
Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Capitao-maior-14012011
e outra do Rebot do Homem aranha
Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Primeirafotooficial
Gostari de saber a opinião de vcs.
e já vou deixar a minha.
Capitão America. confesso que adorei. não esperava que ficasse tão bom. e a cada dia que passa me entusiasmo mais com o filme.
Já com o do aranha. como fã que sou, que ainda hoje compro religiosamente sua revista mensal desde a epoca da abril sem falhar jamais um mês se quer. mesmo com os altos e baixos( mais baixos do que altos) tinha medo desse rebot. depois pasei a confiar nele devido ao que me foi passado em noticias e contratações mas agora ao ver esse uniforme mesmo com mudanças suits. me revoltei muito. ate vontade de chorar de raiva eu senti. pra mim o uniforme do aranha e como o do Super. não se pode mudar nada.foi concebido daquela forma e é perfeito. a unica mudança no uniforme do aranha que aceito é o unifome negro. e ainda assim por pouco tempo, mas digam ai o que acharam.
Um abraço a todos.
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 42
Localização : Novo gama-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Re: Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por Marcos Novais Sáb Jan 15, 2011 11:20 pm

Fala ai, Erik. Companheiros de Infinitas jornadas.

Cara, eu confesso que sou adepto aos uniformes iguais aos dos quadrinhos, independente de ser estranho ou não. Aliás usar a palavra estranho em filmes desse tipo é chover no molhado, ou um cara ser mordido por uma aranha contaminada com radiação e se transformar no melhor amigo da vizinhança não é estranho? E o que dizer de um herdeiro de fortuna incalculável que perde os pais( muito triste, mas muitos já passaram por isso.) e se transforma num encapussado que ronda Gothan nas noites vestido de morcego? Para mim, estranho é ver um personagem que foi concebido originalmente de uma maneira ser posto nas telonas ou telinhas completamente descaracterizado. Mas isso é coisa de nerd e nem todos são nerd's, graças a Deus( toda unanimidade é burra!)!.

Quanto aos filmes, eu também estranhei o uniforme do Aranha, mas confesso que só pelo fato dele usar um lançador de teias já ganhou meu respeito. E quem garante que essa roupa que ele está usando não será apenas uma de testes ou mesmo a roupa que usa antes da "fama", rsrsrsrs. E o Capitão eu tenho boas esperanças. Quero muito que esse filme de certo, assim como os outros que vem por ai. Mas a gente sabe que um ou outro inevitavelmente vai ser um fracasso ou pelo menos algo próximo disso. Tem sido assim nos ultimos filmes da Marvel. Veja o caso do Hulk, que em minha opinião é um filmaço, especialmente o segundo e não foi bem nas bilheterias e nas criticas. De qualquer maneira irei assistir a todos e se depender de mim, todos serão sucessos.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Re: Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por erik aranha Dom Jan 16, 2011 12:04 am

Exato Novais! tambem concorrdo que incrivel Hulk foi um filmaço. tambem assistirei a todos. sem jamais boicotar qualquer um que seja. mas minha raiva e mexer no sagrado. e o uniforme do aranha È SAGRADO! pelo menos pra mim. mas tomara que vc esteja certo e este uniforme seja apenas algo de teste ou mesmo apenas o uniforme que ele usou durante as lutas no ringue ou algo do tipo.

Agora fala serio! capitão que no começo parecia trazer apenas medo e insegurança pelo fato de ser de dificil adptação, e por sua escolha do Evans como protagonista. esta me surpriendendo. nada do que me foi mostardo ate agora me decepcionou. gostei de tudo. ate mesmo do Evans ao qual critiquei tanto. sei que ainda é cedo pra falar bem do filme, mas pelo menos não me parece a salada que será X-men 1° classe. tudo que se fala sobre o filme só me dá raiva.

Ancioso por THOR. já vi aquele trailher umas trocentas vezes. tá chegando a Hora. valeu Novais!
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 42
Localização : Novo gama-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Re: Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por Vinícius Dom Jan 16, 2011 12:34 pm

gostei do uniforme do capitão. lembra um pouco um comandos em ação (não quero dizer isso para depreciar, gostei da coisa da roupa de super-soldado). Realmente, a roupa é o que disseram desde o começo que seria. fico meio encanado com o ar futurista da hydra, mas estou confiante de que vai ser legal.
Achei que as mudanças do uniforme do aranha foram tão sutis, mas tão sutis, que foram desnecessárias. acho que deveriam se limitar apenas à mudança do material, para que mostrasse uma textura diferente. no máximo, mexer um pouco no desenho da aranha e no tamanho das lentes da máscara. não tem por que modificar o design de um uniforme que todos sabemos que funcionou muito bem no cinema, nem que seja pra separar da franquia anterior. acho que só a mudança da aparencia do material já resolveria- tanto que só nós que conhecemos percebemos as sutilezas das mudanças na foto.
porém, gostei muito dos disparadores de teia!
mas o filme que estou mais animado pra ver é o Thor. o triler conseguiu me empolgar mais.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Re: Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por erik aranha Seg Jan 17, 2011 10:41 pm

Isso mesmo Vinicius! vc disse tudo. são mudanças tão sutis que as tornam desnecessarias. é claro que os lançadores de teia me empolgaram bastante, ainda mais agora que a Emma Stone os confirmou.

E o capitão parece com o do Ultimate. é baseado nele. e me parece que vai funcionar muito bem. quanto a Hidra parecer e ser bastante futurista. eu gosto dessa ideia de uma organizaçao criminosa mundial com tecnologia muito a frente do governo. por serem criminosos se arriscam mais em seus experimentos, não se apegam tanto ou mesmo nada as questões eticas. por isso evoluem mais. eu acho que funciona. gosto que o vilão seja superior ao heroi, mas perde justamente por isso. excesso de confiança.

Quanto ao Thor. ate o momento muito entusiasmo. espero não me decepcionar. e parece que não vou.

Ate mais Vinicius!!
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 42
Localização : Novo gama-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Re: Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por Vinícius Ter Jan 18, 2011 1:56 pm

É Erik, também acho que o capitão vai ficar legal pelo motivo que vc falou. espero que o trailer saia logo! e tambem tenho um pouco de medo de decepcionar com o Thor, porque a expectativas aumentaram. mas vejo aquela cena do hensworth discutindo com o Hopkins, e cara, o Anthony Hopkins É o Odin!!! acho que vai ser legal.
abração!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Re: Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por erik aranha Sáb Fev 05, 2011 1:23 am

E agora hein? quem vai dizer que esse cara não é o Capitão? como estou feliz por ter queimado a lingua e estar tão errado quanto a escolha do Evans pro filme.
Ficou muito foda essa imagem.
Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Postercapitaoamerica03f
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 42
Localização : Novo gama-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Re: Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 11:43 am

Fala ai galera , estou aproveitando o meu almoço no quartel para dar a minha opinião sobre o assunto... acho que o filme do Capitão vai ser muito bom achei o uniforme bem realista e de acordo com o que se apresenta nos quadrinhos... mas os filmes que eu aguardo são o do Thor que para mim vai surpreender , produção e figurinos muito bons e o trailer me surpreendeu muito estilo senhor dos anéis... O do Lanterna verde também estou muito ansioso por este filme ... acho que estes dois irão abrir um novo filão nos filmes de heróis , magia e ficção... estou muito feliz com as noticias do filme do Superman... boa escolha do Cavill, espero que coloquem um bom ator para vilão... quem sabe um Gerard Butler... acho que ficaria fantástico... Agora com relação aos filmes First class e do Aranha estou com os pés atrás... espero que eu esteja enganado não gostei do uniforme do Aranha... parece um desses bonecos de camelô...cheio de sacanagem no uniforme... sou mais o clássico...First class até gostei do trailer mas o Synger não respeita a cronologia dos heróis .. ele faz um salceiro só... também não me empolguei com o Conan nem com o Motoqueiro Fantasma ... acho que só em DVD mesmo...Ah ia me esquecendo cacete!!! Wolverine do Aronofski... assisti ao filme O lutador com o Mickey Rourke e realmente tenho muitas esperanças com este filme...mas acredito que este ano irei em muitas sessões de cinema com certeza....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Re: Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por Marcelo HaeS - Escritor Seg Fev 14, 2011 10:46 am

Se existe um erro na industria cinematografica, é o rebot na franquia HOMEM-ARANHA. Como ja falei, inumeras vezes, no omelete, a trama do terceiro filme tem sim suas falhas, principalmente no que diz respeito a roupa negra, mas tinha muito potencial para continuações.
Me mantenho longe desse assunto, mas acompanho cada noticia me frustrando cada dia mais.

Capitão America me deu segurança desde o inicio justamente pelo inusitado que foi a escolha de Chris Evans.

THOR eu jamais soube o que esperar, mas eu acreditava que viria algo bom. O trailer confirmou essa suspeita.

LANTERNA VERDE teve minha torcida pelo exito desde o inicio por saber que ele será o grande responsável pela chegada de herois como FLASH, MULHER MARAVILHA e outros as telas do cinema. O trailer é legal, mas acredito que não é um bom vislumbre do filme.

X-MEN isso existe no cinema?

Filmes como TRANSFORMERS 3, BESOURO VERDE, MOTOQUEIRO FANTASMA 2 eu aguardo sem ansiedade, mas tem um tal morcego em 2012 que me anima mais até que OS VINGADORES.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS - Escritor
Marcelo HaeS - Escritor

Mensagens : 630
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://Espaço dedicado aos arquivos mentais de futuros projetos

Ir para o topo Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Re: Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por Vinícius Seg Fev 14, 2011 11:13 am

admito que dos heróis que estão ganhando adaptação para o cinema, o lanterna verde é meu favorito... mas nem as imagens nem o trailer me empolgaram.acho que vai ser um filme legal,mas só...A dc/warner tem os personagens mais icônicos, passou da hora dela tratar as adaptações de seus personagens com mais carinho e olhar com mais atenção- já há décadas eles ficam no "vamos fazer tal filme de tal personagem" e de repente o filme é cancelado. torço pro lanterna ir muuuito bem, pq se não, nada de flash, mulher-maravilha ou qualquer outro.



já o filme do capitao américa, e principalmente o do Thor, estão me empolgando bastante, estou bem ancioso pra estes.





x-men... bem,vou assitir, gostei dos 2 primeiros, mesmo não tendo nada a ver com as hqs. o trailer ficou bacana, os atores parecem bem...
homem-aranha, concordo com o Haes. acho a idéia do remake, e o que foi apresentado até agora tão fracas que não sei nem se vou ver no cinema ( e é a primeira vez que isso acontece)
gostei muito da escolha do Cavill, ele é bom ator e era o meu favorito para interpretar o superman-agora é esperar. E o Batman, acho que vai ser um bom filme- fala-se muito do Gordon-Levitt como asa noturna ou algum outro, mas fico com os boatos de que ele vai ser o alberto falcone) e acho razoavel pensar que se for verdade o lance da marion cotillard ela interprete a sofia falcone- a história teria como linha a sucessão de carmine, o mafioso de batman begins , com seus filhos e Spoiler:

a Selina kyle também é filha dele, então daria pano pra manga...
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Re: Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por Vinícius Sáb Fev 19, 2011 10:31 pm

galera, não é bem de super-herói,mas tem relação: um cara que fez um curta adaptando o livro "as incriveis aventuras de kavalier e clay",sobre dois quadrinhistas ficticios da era de ouro que criam um super-herói, o Escapista, na mesma época em que começam a pipocar os primeiros super-herois, superman, batman, capitão américa... o livro traça um painel muito legal dessa época e é uma homenagem muito bacana a esses artistas que ainda hoje nos influenciam- é um dos meus livros favoritos! não sei como colocar direto videos do vimeo, mas vou colocar o link, ficou bem legal, as partes em que o kavalier, o desenhista, ilustra o escapista vão virando animação:

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Escapista

o link:

http://vimeo.com/9998091
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Re: Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por Vinícius Sex Mar 04, 2011 1:56 pm

bem, só pra dizer que achei a foto do caveira vermelha muito foda!

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Caveira-vermelha-primeira-foto-oficial

enquanto isso, no orkut do hal jordan...
Novos filmes de Herois! Vamos comentar! 04Mar2011

divulgação lenta essa, viu...
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Re: Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por Vinícius Sex Mar 18, 2011 10:17 pm

as vezes sinto falta do velho forum da liga, afinal foi ele quem nos trouxe aqui.embora alguns membros tenham saido do grupo, realmente gostaria de manter o contato e a amizade! então relembrando os velhos tempos de trocar figurinhas nerds:

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Trinity1
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Re: Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por Artur infinitus... Dom Abr 17, 2011 8:44 pm

Fui assistir ao filme RIO com os meus filhos que por sinal é um bom filme vi em 3D ao trailer do Thor... realmente é empolgante e acho que será maneiro assisti-lo em 3D... realmente estou ansioso por este filme assim como por Capitão América e Lanterna Verde.
Artur infinitus...
Artur infinitus...

Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Re: Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por wellington albuquerque Qui Out 06, 2011 1:10 pm

pessoal, ressuscitando isso aqui ( ou não...), fiquei curioso pra saber a opinião de vocês sobre os filmes! cês tavam bem ansiosos ali!

eu gostei bastante do thor e achei bem fiel aos quadrinhos. achei mais legal o estilo ''eu sou o cara'' dele do que já docemente modificado. mas só me incomodou um pouco o romance forçado com a padmé... não só por ser ela mas porque não parece fluir mesmo. tipo, umas olhadas, um papo na noite e já é o amor da vida? às vezes a química até ajuda mas...bem.. é o que achei..
eu perdi o paquitão das américas por aqui e tô atrasado mas as imagens também me deram sossego. quando ouvia falar que tavam fazendo o filme me dava agonia mas gostei mesmo desse visual dele.

o lanterna só vou poder tirar alguma conclusão quando ver do começo ao fim de uma vez só já que vi parcelado em três vezes (sooono).

o homem-apanha acho desnecessário e só me soa como caça-níqueis fazerem um reboot de algo que deu certo. eu gosto muito dos filmes do sam raimi (um teco menos do emo-aranha 3) e ainda duvido que consigam superar.

o transformers 3 é raaaaaaso no limite e ás vezes irritante mas quando o pau quebra não tem como a baba não escorrer. aqueles efeitos são ABSURDOS!!

acho que o que me colocou pra dormir no lanterna foi ter visto depois dos transformers. os efeitos não são tão porretas e fiquei com a sensação de tá vendo um desenho animado. mas isso no comecinho. como disse, ainda não sei bem o que achar...

o x-men first class também segue a mesma fórmula dos outros 4. um grupo teen descolado, um mentor idealista e um fodão antiherói pra desfilar de jaqueta de couro negando entre um ranger de dentes e outro que na verdade é bonzinho. tem rombos no roteiro mas, raios, eu gostei. aliás, gostei de todos.

é isso. me xinguem de leve e dêem suas opiniões aê!! valeuzz
wellington albuquerque
wellington albuquerque

Mensagens : 266
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Rio Branco - Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Re: Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por Marcelo HaeS - Escritor Qui Out 06, 2011 10:43 pm

Well, acesse WWW.ESCRITORMARCELOHAES.BLOGSPOT.COM e vá na guia EU ASSISTI:, onde voce encontrará minhas opiniões obre filmes e mais.

To numa semana de preguiça para elaborar textos. Só quero mesmo ler, nada mais.



Abraço.
Marcelo HaeS - Escritor
Marcelo HaeS - Escritor

Mensagens : 630
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://Espaço dedicado aos arquivos mentais de futuros projetos

Ir para o topo Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Re: Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por wellington albuquerque Qui Out 06, 2011 11:16 pm

li lá, haes!

no geral achei muito a ver com a minha, a tua visão sobre esses filmes.
wellington albuquerque
wellington albuquerque

Mensagens : 266
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Rio Branco - Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Re: Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por Marcelo HaeS - Escritor Qui Out 06, 2011 11:30 pm

Tamo junto, Insano, digo, Well.
Marcelo HaeS - Escritor
Marcelo HaeS - Escritor

Mensagens : 630
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://Espaço dedicado aos arquivos mentais de futuros projetos

Ir para o topo Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Re: Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por Marcelo HaeS - Escritor Sex Out 14, 2011 12:36 pm

Achei na net uma noticia sobre OS VINGADORES que o omelete não divulgou. Ao menos não tão a fundo. Eles falam até sobre momentos dos perosnagens no longa>

http://www.agorams.com.br/jornal/2011/10/vingadores/
Marcelo HaeS - Escritor
Marcelo HaeS - Escritor

Mensagens : 630
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://Espaço dedicado aos arquivos mentais de futuros projetos

Ir para o topo Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Re: Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por Marcos Novais Sex Out 14, 2011 2:53 pm

Teremos o Darkseid no filme do Superman.

http://www.imdb.com/title/tt0770828/

E na minha opinião, nem precisam de muitos efeitos especiais para usa-lo como o personagem, o Duncam é o cara pra esse papel.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Re: Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por Artur infinitus... Ter Out 18, 2011 9:06 pm

Que tal ano que vem nós nos reunirmos para assistir Batman,Vingadores ou Superman...
Artur infinitus...
Artur infinitus...

Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Re: Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por Vinícius Ter Out 18, 2011 10:16 pm

ótima idéia Arthur! deixar filmes épicos mais épicos ainda com o encontro da galera!!!

Eu topo Very Happy
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Re: Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por wellington albuquerque Qua Out 19, 2011 4:29 am

a idéia é ótima. se as datas baterem...
wellington albuquerque
wellington albuquerque

Mensagens : 266
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Rio Branco - Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Novos filmes de Herois! Vamos comentar! Empty Re: Novos filmes de Herois! Vamos comentar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos