INFINITUS Comics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tópico de presença.
O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião... Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 12:59 pm por Marcos Novais

» wellington albuquerque - olá e uns desenhos.
O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião... Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:19 am por wellington albuquerque

» taum taí eu no hotel califórnia..kiákiákiá
O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião... Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:09 am por wellington albuquerque

» desenhos e quadrinhos -por Vinícius
O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião... Icon_minitimeQui Out 27, 2011 12:15 am por Vinícius

» Novos filmes de Herois! Vamos comentar!
O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião... Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:29 am por wellington albuquerque

» Minha Arte: Por Marcos Novais.
O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião... Icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:51 am por wellington albuquerque

» Daniel de Assis (um pouco de tudo...)
O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião... Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:20 am por wellington albuquerque

» O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião...
O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião... Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 10:12 pm por Artur infinitus...

» Blog Infinitus comics
O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião... Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 6:10 pm por Marcos Novais

» TEXTOS EM ENREDOS
O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião... Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 1:58 pm por Marcos Novais

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 86 em Seg Set 02, 2019 12:32 pm

O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião...

3 participantes

Ir para baixo

O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião... Empty O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião...

Mensagem por Artur infinitus... Seg Abr 18, 2011 11:45 pm

Bom galera venho postar este forum, diante de tantas criticas a diversos artistas apesar da grandeza do evento... Eu já fui aos dois últimos e curti bastante... mas gostaria que os membros pudessem expor a opinião...
Artur infinitus...
Artur infinitus...

Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião... Empty Re: O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião...

Mensagem por Convidad Ter maio 10, 2011 1:07 pm

metalliCA E mIKE pATTON VAI SER DO KAR****

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião... Empty Re: O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião...

Mensagem por erik aranha Qua maio 25, 2011 5:29 am

E ai Artur beleza? o que vou dizer aqui pode ate parecer mais uma daquelas reclamações de roqueiro Revoltado, mas é o seguinte. eu não concordo mesmo com a colocação num Festival chamado Rock in rio bandas ou estilos musicais que nada tenham a ver com Rock. eu sou dá opinião de que cada um no seu Quadrado. eu sei que os organizadores visam os lucros que um festival desse porte pode gerar e não iram se arriscar fazer apenas para um nicho da população,mas que pelo menos mudassem o nome por exemplo "Rio festival music" sei lá algo desse tipo. agora usar o Nome Rock e colocar merdas tipo Ivete sangalo e claudia leite. (OBS: que fique bem claro que quando digo merdas se dá quesito musica, coisas que elas não fazem na minha opinião. Mudas elas seriam perfeitas.) é sacanagem. o exemplo que geral mente uso por aqui quando falo mal desa coisas tocarem no rock in rio é o seguinte, e se no rodeio de barretos desse ano colocassem o Motohead pra tocar? e se em pleno carnaval baiano do ano que vem o Iron passase tocando em cima de um trio eletrico? ambos os publicos desses generos musicais não iriam gostar. é mesmo que esta acontecendo com o Rock in rio. e a grande sacanagem foi não colocar o systen e o guns no dia metal. foi uma putaria sem igual. eu ate estava interressado em ir pro dia metal. já estava tudo certo. quando tive a noticia que Judas Priest (melhor banda de metal na minha opinião) e whitesnake iriam fazer um show juntos aqui em brasília dia 15 de setembro eu falei... Foda-se o pop in rio! eu vou ficar aqui mesmo. essa é minha opinião Artur. ate mais um abraço.
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 42
Localização : Novo gama-GO

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião... Empty Re: O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião...

Mensagem por Artur infinitus... Dom maio 29, 2011 7:15 pm

Fala Erik!!!! quanto tempo amigão... olha eu não consegui comprar ingresso pois se esgotou e estou em obras aqui em casa...(cimento pra tudo que é lado) mas eu iria para assistir o dia do Red hot ou Guns e System...mas se rolar ingresso eu pego pilha e vou...compreendo a sua opinião concordo em parte quando cita o Axé no festival...nada a ver,mas com relação aos outros artistas não tem problema não...fui em 91 no Maracanã e 2001,em 91 nos dias tem vários artistas que vc curte ou não mas ai azara uma mina ou come uma pizza ou toma uma cerveja...Este ano fiquei feliz por ter retornado a rotina de assistir a shows já que o último que fui foi os Rolling Stones em Copa fui a Sampa em Abril ver o U2...pra mim foi a realização de um sonho...demais mesmo...tinha até cogitado com a patroa de conhecer o Novais mas depois soube que ele está em Minas...Mas eu ainda terei o prazer de conhece-loe vc também um dia acho vcs uns camaradas maneiros assim como o HaeS,Vinícius,Pedro,Victor e até mesmo outros membros...Tenho uma satisfação e um orgulho na moral , de conhecer vcs e tudo que conseguimos criar até hoje e o mais importante...AMIZADE!!!

Ah...em Novembro segundo Omelete ...PEARL JAM em Sampa ,belo horizonte e Rio de janeiro NÃO VOU DAR MOLE ...ABRAÇÃO TEIOSO!!!

OBS: P eço autorização teioso para poder escrever sobre o Ceifador em WD...quero poder ajudar de alguma forma neste projeto gosto muito do Ceifador assim como Novallis e ambos tem GRANDE POTENCIAL!!!!
AGORA CONCLUI RSRSRSRSRS....
Artur infinitus...
Artur infinitus...

Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião... Empty Re: O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião...

Mensagem por erik aranha Dom Jun 12, 2011 11:46 pm

Artur! meu camarada. beleza? espero que sim. quando vc disse que tem vontade de conhecer a galera aqui do forun pessoalmente. vc tem a mesma vontade que eu. espero muito um dia conhecer todos vcs cara a cara. sabe? seria muito legal, realmente considero todos aqui grandes amigos. quanto a vc querer trabalhar o Ceifador nas historias do WD. eu não autorizo. eu Ordeno vc que faça isso. isso lá é pedido que se faça? é claro que pode. que dia em que eu iria recusar o pedido de um escritor de mão cheia como vc de trabalhar em cima de algo do qual gosto tanto? este personagem não é meu não! ele é nosso. é da infinitus. a unica coisa que lhe peço e que faça o seu melhor. pois tenho certeza que sera otimo. no aguardo pra ver o que vc ira fazer ok?

Quanto a pearl Jam em terras tupiniquins.... não gostaria de perder não. pra mim fica mais facil ver em BH. afinal de contas sou de lá. muitos parentes moram por lá. pra mim é mais ascessivel. vou fazer o possivel pra não perder esse. afinal sempre digo que Black é uma das poucas musicas na minha opinião que é cantada com a alma. me emociono sempre que ouço. Artur ate mais! um abração!!!
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 42
Localização : Novo gama-GO

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião... Empty Re: O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião...

Mensagem por Marcelo HaeS - Escritor Seg Jun 20, 2011 12:29 am

Fui educado por minha irmã no quesito Rock pesado - U2, Red Hot, Pearl Jam, Guns e System. Rolling Stones ela não ouvia. Conheço e gosto de muitas musicas, mas só sei identificar U2 e Red Hot pela voz do cantor. Cresci e formei meu próprio gosto musical.
Acho maneiro o Hoobastank e sou alucinadamente apaixonadop por LINKIN PARK. O hábito de ouvir musica nas rádios é cada vez menor devido a baixa qualidade vista nos dias atuais. Nesse caso, fico cada vez mais preso aos meus CDs, que entram em ação sempre que preciso de musica para espantar os males.
Pena o LP não participar do festival! Seria ótimo ter Chester e seus berros que, incrivelmente, soam afinados.


Mas hein, é ótimo trocar ideias normais, sem ser sobre trabalho, com voces, meus amigos. Me faz lembrar o tempo em que nos reuniamos com mais frequencia.
Sem nos conhecer pessoalemnte formamos algo bonito, mas complicado no dia a dia: amizade.
Hoje. . . Artur, Erik, Novais, Pedro e Vinicius são peças fundamentais em minha rotina. Agora ganhamos um novo parceiro que vem ganhando seu espaço pouco a pouco, Daniel.
Podem acreditar, mas eu realmente não consigo ficar um dia sem pensar em minha galera.
Abraços!
Marcelo HaeS - Escritor
Marcelo HaeS - Escritor

Mensagens : 630
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://Espaço dedicado aos arquivos mentais de futuros projetos

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião... Empty Re: O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião...

Mensagem por Artur infinitus... Sex Jun 24, 2011 10:09 pm

Eu também meus amigos!!! podem ter certeza de que levo vcs no meu Coração...
Artur infinitus...
Artur infinitus...

Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião... Empty Re: O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião...

Mensagem por Artur infinitus... Sex Jun 24, 2011 10:12 pm

Vale ressaltar que também já assistir este tal de Mike Patton na época do Faith no More... SHOWZAÇO NO MARACANAZINHO EM 92!!!ANIVERSÁRIO DA MTV... FOI F... DEMAIS ÉPOCA BOA!!!
Artur infinitus...
Artur infinitus...

Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião... Empty Re: O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos