INFINITUS Comics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tópico de presença.
Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 12:59 pm por Marcos Novais

» wellington albuquerque - olá e uns desenhos.
Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:19 am por wellington albuquerque

» taum taí eu no hotel califórnia..kiákiákiá
Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:09 am por wellington albuquerque

» desenhos e quadrinhos -por Vinícius
Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Icon_minitimeQui Out 27, 2011 12:15 am por Vinícius

» Novos filmes de Herois! Vamos comentar!
Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:29 am por wellington albuquerque

» Minha Arte: Por Marcos Novais.
Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:51 am por wellington albuquerque

» Daniel de Assis (um pouco de tudo...)
Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:20 am por wellington albuquerque

» O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião...
Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 10:12 pm por Artur infinitus...

» Blog Infinitus comics
Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 6:10 pm por Marcos Novais

» TEXTOS EM ENREDOS
Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 1:58 pm por Marcos Novais

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 86 em Seg Set 02, 2019 12:32 pm

Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 6:56 pm

Vou iniciar inserindo umas imagens que eu ia descartar foi uma brincadeira vergonhosa de ir na linha da Turma da Mônica Teen, eu vi alguém comentando em algum fórum que só faltava adaptar a Turma do Arrepio, dizendo que seria o fim da picada e tal... Por curiosidade em saber como ficaria isso acabei adaptando a Medeia e o Frank... Confiram aí. Também estou scaneando alguns rascunhos em uma linha mais comics, quando concluir eu trago pra cá. Até mais.

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Frankzr

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Medeia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Re: Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 7:36 pm

Opa pessoal, eu conferi aqui e acabei fazendo dois tópicos sem querer, agradeceria se alguém pudesse apagar o anterior pra mim... Falha minha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Alguns rascunhos

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 8:57 pm

Bem, acabei de scanear alguns rascunhos optei por fazer uma montagem com eles pra fica um número menor de páginas, agora está aí. Até mais.

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Scan01

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Scan02

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Scan03b

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Re: Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Marcos Novais Qua maio 11, 2011 9:17 pm

Daniel.

Eu ia falar justamente sobre isso, mas não se preocupe, eu dou um jeito nisso( acho, rsrsrs.)

Seus desenhos são realmente muito bons, cara. Gostei muito dessas personagens femininas. Tenho uma queda por desenhar mulheres e sempre que vejo desenhos bem elaborados assim, fico bastante contente.

Tenho certeza que com esses seus trabalhos postados aqui, nós teremos uma posição ainda essa semana sobre sua inserção em nossa equipe, assim como tenho certeza que essa posição será positiva.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Re: Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Marcelo HaeS - Escritor Qua maio 11, 2011 9:21 pm

Não há nada de vergonhoso em seu trabalho, Daniel. Pelo contrário, é excelente e mosta todo o seu potencial.

Gostei mesmo!
Marcelo HaeS - Escritor
Marcelo HaeS - Escritor

Mensagens : 630
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://Espaço dedicado aos arquivos mentais de futuros projetos

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Re: Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Marcos Novais Qua maio 11, 2011 9:27 pm

Realmente, HaeS.

Acho que teremos um novo membro ativo, depois de muito tempo.

Daniel. Problema resolvido.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Re: Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 9:47 pm

E aí pessoal, agradeço a receptividade. Eu sei que ainda tenho que evoluir um bocado, mais estou trabalhando todos os dias nisso, de verdade.

Se quiserem saber de algo, trocar uma idéia, como disse estou disposição aqui no meu PC o dia inteiro ( e a noite também...) como trabalho em casa, esse tipo de coisa é fácil de resolver...

Caso entre pra equipe gostaria de saber de algumas coisas...

É que não estou muito interado sobre os seus projetos atuais, o que vocês querem fazer da Infinitus, se tem algum projeto como prioridade, o que está empacado etc. Podem me adiantar (se puderem) por e-mail ou aqui mesmo.

Muitas idéias boas morrem antes de ganhar forma, estou disposto a investir uma porcentagem razoável do meu tempo em algum projeto envolvendo quadrinhos nacionais... Na verdade é uma das minhas apostas neste ano, se ouver possibilidade de caminhar posso ajudar o projeto a sair do papel.

Não vou perguntar sobre comunidade porque eu pessoalmente não uso, mais vocês tem algum blog pra ir postando o andamento dos trabalhos? Desculpem pela chuva de comentários... Até mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Re: Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Marcos Novais Qua maio 11, 2011 11:07 pm

Suas questões são totalmente válidas, Daniel.

E sim, nós estamos focados em apenas um projeto atualmente. Temos muitos, mas muitos outros parados, justamente pela falta de mão de obra. Mas acho que erramos em não ter anunciado antes nosso forum. Começamos com um grupo razoavelmente grande de amigos que se conheceram lá no Omelete, mas com o passar do tempo, alguns foram deixando nossa equipe, pelos mais variados motivos. Talvez por acharem que tudo é fácil e sai de uma hora para outra, mas isso não vem ao caso agora. Oque realmente interessa é trabalho, trabalho e mais trabalho. Só dessa forma conseguiremos vencer essa barreira que existe por aqui, quando o assunto são as HQs nacionais. Temos artistas fabulosos, mas os poucos que conseguem algum exito, tem que desenhar para fora e muitas vezes se sujeitar a vontade dos donos dessas editoras. Já passei por essa fase, a muitos anos atrás, cheguei até mesmo a trabalhar com HQs por um curto periodo, mas infelizmente as coisas não eram bem como eu imaginava.

Portanto, nosso grupo é relativamente novo, não temos a pretenção de sermos melhores que ninguém, mas queremos ser "alguém" dentro desse mercado.

Eu também trabalho com arte e quase sempre de madrugada, quando é mais sossegado e não fica ninguém babando sobre a minha mesa, rsrsrs. A gente faz oque pode para colaborar, as vezes até oque não pode, mas por hora estamos com pouco pessoal. Com a entrada sua e de mais alguns novos membros, acredito que isso ira mudar e espero em breve ter essa minha teoria confirmada.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Re: Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Marcelo HaeS - Escritor Qui maio 12, 2011 9:22 pm

Está dispoto a investir tempo, Daniel?

Não lhe faltará opções, cara. Como bem disse o Novais, temos muuuitos personagens estacionados nesse momento. Trabalhamos em apenas uma trama e estamos seguindo bem.
Agora, com a sua presença, estou certo que tudo caminhará ainda com mais qualidade.
Abraço.
Marcelo HaeS - Escritor
Marcelo HaeS - Escritor

Mensagens : 630
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://Espaço dedicado aos arquivos mentais de futuros projetos

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Re: Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Marcos Novais Qui maio 12, 2011 11:43 pm

Daniel.

Desculpe a demora em lhe efetivar de vez em nossa equipe. Nós temos a certeza que você fara parte de nosso grupo, mas precisamos do aval de mais um membro que não apareceu essa semana ainda. Mas repito, não se preocupe, tenho certeza que ele gostara da idéia de termos mais membros talentosos como você.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Re: Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Convidad Sex maio 13, 2011 3:51 am

Marcelo, valeu a força, quero conferir mais sobre esses personagens.

Marcos, sem problemas é bom acompanhar como são tomadas as decisões para que mais adiante caso realmente esteja dentro, eu já entenda o funcionamento de tudo. É bacana que tudo funcione como democracia.

Pessoal, tenho algumas idéias pra compartilhar também, principalmente umas teorias que venho tecendo sobre o mercado de quadrinhos, conteúdo das histórias, estilo de desenho, diagramação das páginas e publicidade das hq's para viabilizar os projetos. Até mais!




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Re: Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Convidad Sex maio 13, 2011 6:59 am

Mais um desenho que fiz nesta madrugada, feito no pior-papel-do-mundo com o pior-lápis-do-mundo. Queria mostrar algum personagem conhecido como o Wolverine, tem mais uns pra terminar no lápis aqui, se ficar algo razoável eu envio também, até mais!

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Loganmn

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Re: Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Convidad Sex maio 13, 2011 8:49 am

Mais um desenho que fiz agora a pouco... Agora volto ao meu trabalho chato de cada dia... Até mais.

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Supergirlm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Re: Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Pedro Sex maio 13, 2011 10:32 am

Belo trabalho Daniel, já vi que tens muito talento e um futuro promissor na carreira de nossos sonhos.

O que estamos tentando fazer aqui Daniel é preencher um espaço ainda vago no mercado: O Brasil não é um país que tradicionalmente lê revistas de heróis, não os feitos aqui pelo menos.

E hoje mais do que nunca, finalmente descobriram que vale a pena levar a sério o mundo das HQs, porque dá muito dinheiro. Hoollywood por exemplo está tão carente de boas histórias e personagens marcantes, que tem adaptado em tempo recorde histórias que mal foram lançadas em livros ou HQs. Então o momento é esse.

Infelizmente Daniel, como te disse, o cenário no Brasil ainda não é essa maravilha toda. Felizmente temos a internet que nos dará a possibilidade de alcançar público inclusive fora do país.

Nós todos estamos reunidos aqui porque sabemos que somos capazes. Da mesma forma que um menino cheirando a leite, pode criar um site de relacionamento e possuir uma fortuna pessoal de 11bi, nós também podemos fazer o que tanto gostamos e ainda obter bom retorno com isso.

Se tu és um de nós que prefere mudar a realidade (como tantos americanos que o fazem, e são bem sucedidos) ao invés de viver um modelo de vida imposto, seja muito bem vindo.

Antes que tu te assustes, aqui ninguém é militante de nada. Somos apenas pessoas que acham que sonhar é apenas o primeiro passo.

grande abraço

cheers
Pedro
Pedro

Mensagens : 502
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 44
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Re: Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Convidad Sex maio 13, 2011 11:02 am

Pedro, valeu o apoio, eu realmente acredito em tudo o que você disse acho que o mercado está esperando produtos de qualidade, tanto em questões de arte como roteiro, acredito que produzindo um trabalho adequado a nossa realidade o Brasil pode sim ser um mercado promissor...

Só pra concluir eu comecei a finalizar aquela arte da super girl, depois se tiver tempo concluo...



Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Supergirlcolours

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Re: Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Marcos Novais Sex maio 13, 2011 11:43 am

Muito bom mesmo, Daniel.

É de pessoas como você que o mercado precisa, cara. Com talento e vontade de vencer.

O Pedro foi perfeito em sua colocação e o espirito nosso é esse mesmo. Estamos apenas começando, mas pretendemos ir muito, mas muito longe mesmo com isso. Se dara certo, só o tempo e o mercado dira. Mas não será por falta de vontade e de talentos.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Re: Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Vinícius Sáb maio 14, 2011 10:37 am

é isso novais... e daniel, parabéns pelo trabalho, será legal ter vc por aqui!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Re: Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Convidad Sáb maio 14, 2011 12:17 pm

Valeu Marcos, vamos nos profissionalizar, estudar bastante e produzir material de qualidade, tenho muitas idéias aqui, vou só esperar as coisas se acertarem para apresenta-las para o grupo.

Obrigado Vinícios, só estou agardando ser aceito por todo o grupo (espero que aconteça) para que possamos dar início aos projetos, discutir um pouco sobre o que fazer, como e quando.

De qualquer modo até lá vou postando por aqui alguns rascunhos de personagens pra ir movimentando um pouco o espaço. Até mais

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Re: Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Convidad Dom maio 15, 2011 12:03 am

Só pra não perder o ritmo, um rascunho com o Thor... Me perdoem as liberdades que tomei com o uniforme, mas vocês vão ver com o tempo que eu não curto muito essas vestimentas clássicas...

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Thorv

Até mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Re: Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Convidad Dom maio 15, 2011 12:14 am

para concluir alguns detalhes que desapareceram na imagem de baixa qualidade... Agora eu vou embora. Até mais!

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Detalhethor

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Re: Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Vinícius Dom maio 15, 2011 11:12 am

muito legal esse desenho do Thor Daniel! vc mencionou que não gosta de vestimentas clássicas... o que vc gosta de ler, por curiosidade pra saber das suas influências Smile ?
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Re: Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Marcos Novais Dom maio 15, 2011 6:24 pm

Gostei dos detalhes, Daniel.

Hoje em dia é difícil achar artistas que usam essas técnicas em seus trabalhos, aproveitando que a "tinta" cobre muitas falhas. Desenhista bom aparece mesmo com sua arte limpa, sem grandes retoques.

O membro que cuida de nosso forum veio até nós hoje e disse que está resolvendo algumas questões básicas, para podermos mostrar algumas das coisas que estamos fazendo a você e aos outros membros que estão chegando.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Re: Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Convidad Dom maio 15, 2011 7:11 pm

Poxa Vinícius acabei de deletar sem quere pela segunda vez dois posts enormes que tinha feito aqui... Me bateu uma tristeza...

Quando mais novo eu lia de tudo... Batman, X-men... (depois comento mais...)

Hoje eu acompanho artistas como esse aqui:

http://boyrobot.com/

invejo uns caras como os Artur de Pins:

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Sexy8

E sonho ver Hq's com cenários como os feitos pelo

Jan Ditlev Christensen:

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) WM_IEStudies_Level_02B_jan

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) ConstructionSite_EC_Jan_01

James Paick:

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Normal_gompa_main-gate-01_JP

(...)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Re: Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Convidad Dom maio 15, 2011 7:23 pm

... continuando

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Normal_beach-bar

e máquinas bem elaboradas como essas do Andreas Von Cotta:


Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Andreas-Von-Cotta-04

Pra mim é difícil imaginar criações de personagen e uniformes longe do que vocês conferem abaixo...

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Iteration005

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Caldari_Female_017

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Sheet005

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Concept005

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) 01

Isso tudo foi só pra me lembrar de como eu sou um artista medíocre... Mas vou fazer o possível pra chegar lá.

Marcos eu estou aguardando pra gente começar a trabalhar... Quando tudo estiver em ordem me manda um e-mail que eu me teleporto pra cá! Até mais!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Retornando rapidamente

Mensagem por Convidad Dom maio 15, 2011 7:29 pm

queria que vocês vissem essas logos também criadas pelo Vom Cotta que criou os personagens acima ( e eu esqueci de creditar...) olhem só:

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Corp+logos

quem sabe agente não reformula a do Forum pra posteriormente fazer um layout bem foda? depois conversamos... Até mais (agora é pra valer)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel de Assis (um pouco de tudo...) Empty Re: Daniel de Assis (um pouco de tudo...)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos