INFINITUS Comics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tópico de presença.
desenhos e quadrinhos -por Vinícius Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 12:59 pm por Marcos Novais

» wellington albuquerque - olá e uns desenhos.
desenhos e quadrinhos -por Vinícius Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:19 am por wellington albuquerque

» taum taí eu no hotel califórnia..kiákiákiá
desenhos e quadrinhos -por Vinícius Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:09 am por wellington albuquerque

» desenhos e quadrinhos -por Vinícius
desenhos e quadrinhos -por Vinícius Icon_minitimeQui Out 27, 2011 12:15 am por Vinícius

» Novos filmes de Herois! Vamos comentar!
desenhos e quadrinhos -por Vinícius Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:29 am por wellington albuquerque

» Minha Arte: Por Marcos Novais.
desenhos e quadrinhos -por Vinícius Icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:51 am por wellington albuquerque

» Daniel de Assis (um pouco de tudo...)
desenhos e quadrinhos -por Vinícius Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:20 am por wellington albuquerque

» O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião...
desenhos e quadrinhos -por Vinícius Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 10:12 pm por Artur infinitus...

» Blog Infinitus comics
desenhos e quadrinhos -por Vinícius Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 6:10 pm por Marcos Novais

» TEXTOS EM ENREDOS
desenhos e quadrinhos -por Vinícius Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 1:58 pm por Marcos Novais

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 86 em Seg Set 02, 2019 12:32 pm

desenhos e quadrinhos -por Vinícius

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius Ter Jan 04, 2011 4:23 pm

e ai galera!
criando esse tópico para colocar algumas tiras e desenhos que fiz, e tal. as tiras acabam saindo com um tom mais pessoal e subjetivo, o que é um pouco a intenção, embora possa se abrir para tramas mais de aventura. são compostas através da mistura de referências da cultura pop( como o capacitor de fluxo) e coisas da minha vivência e tal (estão no meu bog pessoal)...
Mesmo assim, este espaço destinado a sua própria arte é bem amplo, convidativo e aberto, e uma oportunidade a ser aproveitada! então, vamos as:

Crônicas do Vinilverso
01
desenhos e quadrinhos -por Vinícius 12

desenhos e quadrinhos -por Vinícius 2_1

desenhos e quadrinhos -por Vinícius 32

02
desenhos e quadrinhos -por Vinícius Homem_inercia1

03
desenhos e quadrinhos -por Vinícius Povo_pegada12

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Povo_pegada22

04

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Folha1

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Folha21

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Tira_fotospost

com o tempo, coloco mais por aqui (a medida que eu for fazendo)
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Marcos Novais Ter Jan 04, 2011 8:26 pm

Muito bom, Viníciius. Eu já conhecia sua arte lá do seu blog, mas não tinha visto ainda essas tiras. Muito show mesmo! Cara, isso é material para jornal. Já tentou mandar para algum? Suas histórias são bem criativas mesmo.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius Qua Jan 05, 2011 1:45 pm

valeu, novais! não tinha pensado em mandar pra um jornal ainda...
comecei as tiras porque queria fazer algo que pudesse ver completado (sugestão de psicologo) e resolvi fazer elas em sequência, como um diverimento e uma forma de expressão de ...sei lá, alguma coisa!. Ainda não sei direito o que vou fazer com elas,rsrs
abraço!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por erik aranha Sex Jan 07, 2011 8:10 pm

Pô Vinicius! muito massa mesmo as tiras. o Novais esta certo, vc deveria procurar algun jornal pra quem saber publica-las.
Vinicius infelizmente eu não conheço seu Blog ainda. se puder deixa o endereço aqui valeu? desde já agradeço.
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 42
Localização : Novo gama-GO

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius Sáb Jan 08, 2011 1:23 am

puxa, valeu Erik! mas é que o ritmo de produção das tiras tá bem lento...
o blog chama poltrona mobius, igual a cadeira do Metron Smile
http://poltronamobius.wordpress.com/
como tinha dito,coloquei uma divulgação do infinitus lá, pra ver se apareciam interessados. coloquei o e-mail do blog, mas assim que estiver funcionando, troco e ponho o que haes disse que vai criar no hotmail!
abração galera!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius Sáb Jan 08, 2011 1:26 am

bem, aqui tem mais algumas tiras:
cronicas 4
desenhos e quadrinhos -por Vinícius Explorades_post

fora do vinilverso:
desenhos e quadrinhos -por Vinícius Foradovinilverso1

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Foradovinilverso2

essa é a ultima, por enquanto...
abraço!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius Sáb Jan 08, 2011 11:16 am

página teste feita anos atras que eu não vou usar mais...

desenhos e quadrinhos -por Vinícius 01astronauta%2B_requadrobranco
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Marcos Novais Sáb Jan 08, 2011 6:12 pm

Mas... é o final???

Espero cenas do próximo capítulo.

E eu acho que já tinha visto esse desenho seu, Vinícius. Não me lembro se foi no seu blog ou se é pura imaginação minha, mas que é no mínimo um deja vu, isso é!

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por erik aranha Ter Jan 11, 2011 7:54 pm

Novais! tive a mesma sensação que vc de já ter visto esse desenho. ou é esse? ou outro com traço e pintura muito parecidos. lembro me ate de ter comentado que se parece bastante com Moonshadown.
Uma das melhores series em quadrinhos que já li.

Vc realmente esta de parabens vinicius.
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 42
Localização : Novo gama-GO

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Convidad Ter Jan 11, 2011 10:27 pm

muito louco e criativo esse seu mundo ,cara!bem alternativo,investe nele que parece certo o sucesso!me lembrou um pouco o trabalho do mutarelli,pelo seu ar de estranheza e por ser ser bem pessoal!quero mais!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 10:18 am

Fantástico Vinícius!! Sério achei espetacular.
E, galera, acredito que o Vinícius postou no fórum desenhos dessa mesma trama que vocês estão falando. Daí a sensação de DéJá Vu. Mas não sei, só ele mesmo pra dizer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Pedro Qui Jan 13, 2011 6:48 pm

Cara que legal, não sei dizer bem, mas me lembrou o velhos e bons tempos da mtv: algo viceral, vindo das entranhas da mente, uma verdadeira explosão de pura criatividade sem se preocupar com regras ou formatos. Estava sentindo falta de ver algo assim.

parabéns.

abraço
Pedro
Pedro

Mensagens : 502
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 44
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius Sex Jan 14, 2011 3:41 pm

aê, valeu, Novais, Erik, Daniel, Dr Victor e Pedro! obrigado,saber da opinião de vcs dá mais motivação pra continuar trabalhando!
e tinha mesmo postado outras páginas desta história que postei por ultimo num tópico reservado do fórum.era de uma história que estava fazendo anos atras que não dei prosseguimento,mas foi divertido desenhar com giz e lápis,rs.
valeu galera! um abraço!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius Ter Jan 25, 2011 10:48 pm

bão, essa daqui é uma ilustração que fizem 2007 para a capa de uma história que acabei desencanando. mas foi a primeria vez que trabalhei com uma tecnica diferente, e achei legal colocar aqui:

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Felix-capablog1
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Marcos Novais Qua Jan 26, 2011 12:30 pm

Um trabalho bem interessante, Vinícius. Esse tipo de técnica é diferente e bem agradável aos olhos. Mas desistiu dela por que? De qualquer maneira, parabêns, cara, realmente um trabalho muito bonito.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius Qua Jan 26, 2011 2:36 pm

Valeu Novais! acho que não consegui pensar em um jeito de usar uma mistura de colagem e desenhos numa história ainda, rs. essa seria só uma capa mesmo. na verdade, fiz minha mudança de são carlos para ribeirão preto ontem e encontrei alguns desenhos meus, como esse que postei ontem no meio da bagunça. Como curiosidade, tambem achei este desenho de um personagem que usei numa história de 5 páginas, com o são jorge, inspirada na música e nas diversas visões dele. achei interessante trabalhar o paradoxo de um santo guerreiro... olha a musica ai:


mas, droga, não achei as 5 páginas.
mesmo assim, o visual que usei me serviu de base para começar a esboçar um personagem que criei pro infinitus.
abraços!

desenhos e quadrinhos -por Vinícius S_jorge_blog


Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Marcos Novais Qua Jan 26, 2011 8:34 pm

Interessante, depois fale me mais desse personagem. Eu gostei desse desenho, gostei muito. Quanto a São Jorge, eu não sou exatamente um cara ligado a religiões, mas se tivesse que escolher um "protetor", não tenha dúvida que seria ele. Pelo fato de ser um guerreiro do bem e também por ser corinthiano e ele ser o padroeiro do meu time de coração.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius Sáb Jan 29, 2011 1:22 pm

hahaha, tambem sou corinthiano!
então, fazer mudança é engraçado... achei essa página no meio dos meus desenhos de 2003, e dei uma tratada pra colocar aqui... maaas o mais engraçado de tudo: os desenhos são meus, sem dúvida, mas eu NÃO me lembro de ter feito esta página, e nem que história eu queria fazer, rsrsrsrsrsrs

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Pagina_desconhecida%2BBLOG
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Marcos Novais Sáb Jan 29, 2011 2:10 pm

Mistérios, Vinicius! Mistérios, rsrsrsrs.

Cara, vira e mexe também aparecem páginas de HQs que desenhei sabe se lá quando. Eu olha e tento me lembrar em que época fiz aquilo mas não dá. Eu disse ao HaeS uma vez que devo ter uns mil personagens se for fazer uma contagem desde que comecei a desenhar HQs. É claro que a grande maioria é uma grande besteira, um amontoado de personagens já conhecidos com pequenas mudificações, coisa de moleque mesmo. Mas Ainda assim, daria para fazer um livro com todos eles, só me falta mesmo é coragem para tanto, rsrsrsrs.

Mudando de assunto, eu já escrevi para seu amigo, Rodrigo. Disse que espero a resposta dos outros diretores para poder efetua lo aqui, mas acho que estão demorando muito para responder. Por hora só temos a autorização minha e do HaeS. O Erik ficou de dar uma resposta mas ainda não se manifestou, o Artur já tem um bom tempo que não aparece e o Cado então, completamente sumido. Vamos esperar até segunda e se ninguém mais se manifestar, pode escrever para ele e manda lo se apresentar por aqui, já como membro.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius Sáb Jan 29, 2011 4:09 pm

beleza, Novais!
conforme for, falo com ele na segunda-feira!
um abraço!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por wellington albuquerque Qui Ago 04, 2011 6:48 am

muito massa, vinicius!



observando tua arte e teus posts em outros tópicos eu percebi que você
tem aquele terceiro olho pra arte. que se interessa não apenas em contar
história mas em transmitir algo com aquilo. porra, o que houve com o
vinilverso? estacionou? é totalmente viajante! me lembrou umas coisas
antigaças do moebius. aquelas histórias que vc começa a ler e mergulha
sem fazer idéia de onde vai dar e curiosíssimo. pena que seja tão breve!


eu tenho lido os tópicos de criação do war devil e é empolgante
mesmo ver que vocês mandam ver de verdade. juntar esse monte de quengo
fértil só pode dar coisa boa!!

mas poooo...cadê o resto das crônicas?
wellington albuquerque
wellington albuquerque

Mensagens : 266
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Rio Branco - Acre

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por wellington albuquerque Qua Set 28, 2011 9:05 am

meu sonho é conhecer o invertedor...







&%$&¨#&$#!!!!!!! Mad
wellington albuquerque
wellington albuquerque

Mensagens : 266
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Rio Branco - Acre

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius Sex Set 30, 2011 3:33 pm

ô wellington! brigadão por deixar sua opinião aqui, fico muito feliz. tb gosto paca do moebius. ah, o vinilverso deu uma parada, sei lá, pertence a uma época que eu acho que acabou, mas tenho pensado coisas nesse estilo tb...

Ah, obrigado pelo fantástico desenho do C.Dionisio...

desculpe pelo sumisso,mas a segunda parte da história, com direito a esboços do invertedor, já estão no tópico do Dionisio. Smile

abração!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius Ter Out 25, 2011 2:59 pm

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Casa_post21uma página, uma história.

por Vinícius Very Happy
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Marcos Novais Ter Out 25, 2011 3:35 pm

Cara, que imersão essa história me proporcionou, Vinícius.

E que idéia genial essa de dividir os quadrinhos em comodos da casa. Muito criativo, véio.

Parabêns.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius Empty Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos