INFINITUS Comics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tópico de presença.
Desejo ser membro da equipe INFINITUS. Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 12:59 pm por Marcos Novais

» wellington albuquerque - olá e uns desenhos.
Desejo ser membro da equipe INFINITUS. Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:19 am por wellington albuquerque

» taum taí eu no hotel califórnia..kiákiákiá
Desejo ser membro da equipe INFINITUS. Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:09 am por wellington albuquerque

» desenhos e quadrinhos -por Vinícius
Desejo ser membro da equipe INFINITUS. Icon_minitimeQui Out 27, 2011 12:15 am por Vinícius

» Novos filmes de Herois! Vamos comentar!
Desejo ser membro da equipe INFINITUS. Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:29 am por wellington albuquerque

» Minha Arte: Por Marcos Novais.
Desejo ser membro da equipe INFINITUS. Icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:51 am por wellington albuquerque

» Daniel de Assis (um pouco de tudo...)
Desejo ser membro da equipe INFINITUS. Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:20 am por wellington albuquerque

» O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião...
Desejo ser membro da equipe INFINITUS. Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 10:12 pm por Artur infinitus...

» Blog Infinitus comics
Desejo ser membro da equipe INFINITUS. Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 6:10 pm por Marcos Novais

» TEXTOS EM ENREDOS
Desejo ser membro da equipe INFINITUS. Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 1:58 pm por Marcos Novais

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 86 em Seg Set 02, 2019 12:32 pm

Desejo ser membro da equipe INFINITUS.

3 participantes

Ir para baixo

Desejo ser membro da equipe INFINITUS. Empty Desejo ser membro da equipe INFINITUS.

Mensagem por Marcelo HaeS - Escritor Sáb maio 07, 2011 4:52 pm

Olá.

Se voce está aqui é porque deseja juntar-se ao nosso grupo, contribuindo com o seu talento para alcançarmos o objetivo comum que é tornar nosso trabalho conhecido pelo grande público. É ótimo podermos contar com mais talentos em nossa equipe.

Nesse espaço voce poderá apresentar-se como pessoa, dizer suas intenções após a entrada no grupo - especificando a área que deseja atuar e tudo mais que tiver vontade de falar.

Tivemos muitas baixas um tempo atrás com membros que expressaram sua vontade de juntar-se a nós, entraram para o grupo e nada fizeram. Isso fez com que nos tornassemos seletivos quanto a entrada de novos membros, mas estamos dispotos a recebê-los. Este é um ótimo espaço para voce mostrar a que veio.

Boa sorte!
Marcelo HaeS - Escritor
Marcelo HaeS - Escritor

Mensagens : 630
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://Espaço dedicado aos arquivos mentais de futuros projetos

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo ser membro da equipe INFINITUS. Empty Re: Desejo ser membro da equipe INFINITUS.

Mensagem por Convidad Ter maio 10, 2011 1:04 pm

Estou aqui com o objetivo de ser mais uma peça para que o projeto INFINITUS se torne grande e reconhecido ou conhecido (o que preferir). Posso estar ajudando em roteiros, passar histórias para o inglês, e principalmente na parte administrativa de marketing. Divulgar o trabalho e etc...

é isso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desejo ser membro da equipe INFINITUS. Empty Re: Desejo ser membro da equipe INFINITUS.

Mensagem por Marcos Novais Ter maio 10, 2011 2:54 pm

Valeu, Nando.

Contamos com sua ajuda. Agora é só oficializar você no grupo para que tenha acesso a todo o site. Desculpe a demora, mas acredito que devemos proteger nossos trabalhos, afinal nunca se sabe exatamente quem está nos visitando, não é?

Só falta mesmo um ou outro membro te aceitar e estara tudo certo.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo ser membro da equipe INFINITUS. Empty Me apresentando

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 3:57 pm

Opa pessoal, aqui é o Daniel de Assis, me inscrevi uns dias atrás mais por falta de tempo não consegui voltar aqui, mais agora já estou um pouco mais tranquilo. O Marcos Novais entrou em contato comigo por e-mail perguntando em que poderia contribuir para o projeto, avisando que vocês estão sendo bem seletivos... Bem, espero que haja espaço pra mim por aqui.

O meu principal objetivo é fazer parte de um grupo em que eu possa tanto ajudar com críticas e sujestões, como contribuir com as "mãos na massa" na criação de alguma capa ou contribuindo prara a criação do design de algum personagem, infelizmente não conseguiria atuar na produção de uma hq inteira. Como não disponho de muito tempo seria impraticável, mais acho que posso ajudar de outras formas como descrevi anteriormente.

Eu também gostaria de críticas e sugestões em projetos pessoais meus, vindos principalmente de pessoas criteriosas.
Nos meu trabalhos pessoais geralmente eu faço todas as etapas, rascunhos, arte final no tablet e cores no PS. Até mesmo as histórias eu crio... Gostaria de saber se nestes trabalhos que eu levo sozinho se vocês também estariam disponíveis para avaliar, isso é importante pra mim.

Quanto aos trabalhos cooperativos, eu posso produzir algo já finalizado como uma capa, um poster ou uma arte aqui pro fórum por exemplo com o prazo mínimo de 15 dias... menos que isso realmente não dá. Vamos ver o que podemos fazer juntos caso me aceitem como parte da infinitus.

Qualquer dúvida é só me falar ou me adicionar no msn, que estou aqui no meu computador geralmente 24h por dia... Até mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desejo ser membro da equipe INFINITUS. Empty Re: Desejo ser membro da equipe INFINITUS.

Mensagem por Marcos Novais Qua maio 11, 2011 5:54 pm

Bem, Daniel.

Feitas as apresentações, agora só falta os outros membros aceitarem você.

Pode ter certeza que precisamos e muito de mão de obra especializada aqui no forum. As idéias estão fervilhando e sempre surgindo de nossos membros.

Quanto a como ajudar, não se preocupe que juntos acharemos um meio de você fazer isso.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo ser membro da equipe INFINITUS. Empty Re: Desejo ser membro da equipe INFINITUS.

Mensagem por Marcelo HaeS - Escritor Qua maio 11, 2011 9:30 pm

Nando, Daniel. Sejam bem vindos ao forum.

Respondendo a sua pergunta Dani - ja me sinto intimo -, sim, podemos dar uma conferida em seu trabalho e dizer o que achamos, com sinceridade e respeito. Ao contrário do que possa parecer nesse momento, aqui não é uma ditadura. Tudo é decidido no coletivo e por isso a demora em dar-lhes uma resposta. Mas ja estou me expressando em aberto e vou depositar minha confiança em voces e espero que não me arrependa, pois esse projeto me é de grande importância e comprometê-lo seria aterrorizante.

Será um prazer ter voces conosco e um gas para uma galera que ja está a todo vapor.
Abraços!
Marcelo HaeS - Escritor
Marcelo HaeS - Escritor

Mensagens : 630
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://Espaço dedicado aos arquivos mentais de futuros projetos

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo ser membro da equipe INFINITUS. Empty Re: Desejo ser membro da equipe INFINITUS.

Mensagem por Marcos Novais Qua maio 11, 2011 10:54 pm

Faço minha as palavras do HaeS( espero que ele não me processe por isso, rsrsrs.).

Sejam muito bem vindos a nosso grupo.

Se tudo der certo, amanhã mesmo iremos efetiva-los aqui e ai poderão ver com os proprios olhos nossos projetos e trabalhos, feitos até agora.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo ser membro da equipe INFINITUS. Empty Re: Desejo ser membro da equipe INFINITUS.

Mensagem por Vinícius Sáb maio 14, 2011 10:43 am

bem, fico muito animado com a entrada de novos integrantes na equipe! é isso, sejam bem vindos!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo ser membro da equipe INFINITUS. Empty Re: Desejo ser membro da equipe INFINITUS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos