INFINITUS Comics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tópico de presença.
Sugestões. Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 12:59 pm por Marcos Novais

» wellington albuquerque - olá e uns desenhos.
Sugestões. Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:19 am por wellington albuquerque

» taum taí eu no hotel califórnia..kiákiákiá
Sugestões. Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:09 am por wellington albuquerque

» desenhos e quadrinhos -por Vinícius
Sugestões. Icon_minitimeQui Out 27, 2011 12:15 am por Vinícius

» Novos filmes de Herois! Vamos comentar!
Sugestões. Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:29 am por wellington albuquerque

» Minha Arte: Por Marcos Novais.
Sugestões. Icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:51 am por wellington albuquerque

» Daniel de Assis (um pouco de tudo...)
Sugestões. Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:20 am por wellington albuquerque

» O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião...
Sugestões. Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 10:12 pm por Artur infinitus...

» Blog Infinitus comics
Sugestões. Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 6:10 pm por Marcos Novais

» TEXTOS EM ENREDOS
Sugestões. Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 1:58 pm por Marcos Novais

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 86 em Seg Set 02, 2019 12:32 pm

Sugestões.

5 participantes

Ir para baixo

Sugestões. Empty Sugestões.

Mensagem por Marcelo HaeS - Escritor Sex Out 22, 2010 4:47 pm

A galera mais antiga ja tem os tópicos criados e seria um trabalho chato ter que refazer o tópico de seu projeto para a Editora e teria uma grande frustração na criação deste novo tópico: a perda das opiniões alheias.
Se houver maneiras de mudar o titulo do Tópicos Diversos para Candidato a Título e manter ali apenas aos tópicos cujo assunto é a apresentação de ideias a serem desenvolvidas pela equipe, transferindo os tópicos ali criados mas não referentes a este tema para uma nova guia com outro titulo,podendo até mesmo ser Tópicos Diversos, seria uma boa ideia.

Se puder tambem privar o tópico da Diretoria apenas aos membros da Diretoria, seria uma boa opção.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!


Última edição por Marcelo HaeS em Ter Jan 11, 2011 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Marcelo HaeS - Escritor
Marcelo HaeS - Escritor

Mensagens : 630
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://Espaço dedicado aos arquivos mentais de futuros projetos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por Marcos Novais Sex Out 22, 2010 8:36 pm

Concordo com o HaeS, Alex. Se tiver como fazer isso será muito bom. Se tiver como migrar os tópicos já criados para lá, pode faze-lo.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por alex valadares Sáb Out 23, 2010 5:02 pm

tem sim, haes e novais!

so que, como ja espliquei em outros post's, tive pouco tempo para fazer essa mudanças(menos de 1 hora!), tveram coisas que acabei esquecendo(o topico da diretoria) e a migraçao dos topicos antigos para seus devidos lugares, que gostaria da ajuda de vcs para ajeita-los no lugar certo!

tem tbm o assunto das historias certas da infinitus, pois pelo que vi serao apenas duas historias!!!

e criei um topico expecifica para elas!

para facil vizualização!!!

como ha pessoas com alguma duvidas, vou colocar um topicode ajuda com asmodificaçoes q fiz e as que ainda vou fazer!

gostaria tbm que dessem opinioes aqui para eu poder fazer mais pela infinitus!

grato, alex!
alex valadares
alex valadares

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por Marcos Novais Sáb Out 23, 2010 9:18 pm

Valeu, Alex.

As mudanças foram muito positivas. E fazendo essas modificações que você disse ficará perfeito. Pode ir fazendo as modificações conforme seu tempo der. Não temos pressa, afinal começamos a pouco tempo e já desenvolvemos várias opções para nossa base.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por Marcelo HaeS - Escritor Qua Nov 03, 2010 4:49 pm

Alex, uma sugestão que é realmente preciso nesse site.

Por favor, cara, coggija a questão da Data e Hora. A hora está por demais adiantado e é um saco ter que caucular o horario atual para saber quando foi respondida a minha mensagem. Se puder dar prioridade a essa questão, meu genio da tecnologia, te dou um beijo quando lhe encontrar na proxima vez.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!

P. S. O beijo é no rosto, hein! Nada de selinho. . . nunca mais!
HaeshaeshaeS Brincadeira.
Marcelo HaeS - Escritor
Marcelo HaeS - Escritor

Mensagens : 630
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://Espaço dedicado aos arquivos mentais de futuros projetos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por Vinícius Sex Dez 31, 2010 2:33 pm

oi galera... estive pensando na procura por novos membros, desenhistas e tal... eu tenho aquele blog, e ele não é muito visitado;durante a semana costuma ter em média uns 40 visitantes por dia. mas talvez seja um canal para divulgar o infinitus, mesmo assim...
será que poderia ser interessante colocar um texto da diretoria convidando a galera que tiver interesse? claro que não precisamos colocar ninguém no selo de uma vez, já que temos sido cuidadosos, mas talvez possamos divulgar a comunidade do orkut, e coisas assim...ah, falando nisso, eu não tenho mais aquele antigo orkut, fiz um para acompanhar as comunidades que seguia antes com o nome de Bucky Rogers. então, se parecer estranho, sou eu Smile
um abraço galera!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por Marcos Novais Sáb Jan 01, 2011 1:21 pm

Por mim, tudo bem Vinícius. Eu acho bom divulgarmos a nossa necessidade de novos membros que possam contribuir de maneira mais efetiva para nosso selo.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por Vinícius Seg Jan 03, 2011 3:34 pm

então, beleza! vou ver o que o resto da galera acha, e como deve ser feito ,pra colocar uma divulgação por lá!
abraços!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por Vinícius Ter Jan 04, 2011 3:41 pm

opa e ai galera? vi no tópico da diretoria que vcs começaram há um tempo atras a discutir ideias para a publicação. claro que já temos conceitos bem interessantes, e concordo com o Pedro quanto a focarmos num primeiro momento em um só personagem, pelo menos se considerarmos uma publicação impressa. mas acho que antes poderiamos tb trabalhar uma publicação online, que apresentasse os outros personagens e tramas. assim, dependendo da aceitação, teriamos um parâmetro pra qual seria o foco da versão impressa, que poderia ser bimestral.e ai acho legal o modelo que o novais propôs, com tipo 3 histórias de 10 páginas e tal. poderiamos intercalar essas tramas: por exemplo, numa semana (ou a cada 15 dias)lançamos Haziel, na outra Astra, e na outra Saytox & keyos.E depois voltamos ao haziel e assim sucetivamente (só citei os 3 personagens para ilustrar a ideia, primeiro teria que ser decidido qual seria mais adequado- e felizmente, boas idéias não faltam Smile )
Acho que poderiamos tanto fazer um site, ou poderiamos usar um destes modelos de páginas gratuitas, que servissem pra isso,ao menos num primeiro momento-mas que tivesse um aspecto bastante profissional: algo com uma cara um pouco diferente de um blog. (se bem que blogspot e wordpress tem uns temas que poderiam servir tb) estou pesquisando esse wix (é em flash, mas parece que não tem que saber muito de computador), pra saber como funciona. tem uns temas bonitões, e tal, olha a página deles:

http://www.wix.com/sample/website

http://www.wix.com/costadesouza/costa-de-souza

poderiamos usar a página para atrair além de leitores, pessoas que se animassem a trabalhar com hqs e pudessem vir pro forum e participar do infinitus- acho que essa possibilidade é uma das coisas mais legais que a gente
tem, e acredito que mostrando os trabalhos a gente tambem vao motivanto a galera que quer se envolver mas não sabe por onde..
bem , é isso! um abraço, galera!

Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por Marcos Novais Ter Jan 04, 2011 8:39 pm

Essa proposta é ótima e já foi ventilada em nosso grupo a algum tempo, publicar online. Eu acho que podemos trabalhar em cima disso, sem dúvidas. Mas antes temos que ter uma maneira de proteger nosso conteúdo. O HaeS já está providenciando isso, dependendo apenas da autorização e de um resumo do personagem/história que o autor quiser proteger. Eu não entendo nada de flash mas acho o resultado final bacana. E se contarmos que quase tudo hoje quando se fala em internet é ligado ao flash, teremos sim que nos adaptar a essa tecnologia que não é nova, mas tem tido boa aceitação no mercado. Se você quiser já pode começar a experimentar esses novos conceitos, Vinícius. Veja oque é possível e nos repasse para que possamos ajudar naquilo que pudermos.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por Marcelo HaeS - Escritor Qua Jan 05, 2011 3:20 pm

Ouvi meu nome. Eu ouvi!


Ótima ideia, Vinicius. Mas peço apenas que não liberem nosso conteúdo para qualquer um. Querendo trazer um membro para o projeto, leve-o para a comunidade. Eu estou pouco atuante por lá, mas vou corrigir isso. Pois a comunidade precisa de movimento para que os membros se interessem.

Saibam que nesse site as letras são puro diamante. Pensem bem antes de abrir nossa mente para qualquer um.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS - Escritor
Marcelo HaeS - Escritor

Mensagens : 630
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://Espaço dedicado aos arquivos mentais de futuros projetos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por Vinícius Qua Jan 05, 2011 10:07 pm

opa! e ai?
então, tô fuçando naquele wix, tem vantagens e desvantagens. sobre a divulgação que vou postar no blog, queria usar aquele texto da comunidade do orkut. dai, coloco um link pra ela, e os interessados entram em contato por lá.
podemos tambem criar um e-mail mesmo de contato do infinitus, pra quem não tem orkut poder procurar a gente. o que vcs acham?
e acho que podermos tambem dar um pouco de atenção pra área aberta do fórum, como a " seu espaço". acho que atraves dela, podemos incentivar e cativar outras pessoas a mostrarem seus trabalhos. como o Novais disse em outro post, temos estilo e referências distintas e isso enriquece pra caramba!acho legal mostrar isso pra que pessoas de fora se sintam motivadas a colaborar no coletivo. por isso, se os membros tiverem material que não vai ser utilizado na parte fechada do fórum, ou em outros projetos pessoais, pode ser legal colocar ali. desenhos, hqs antigas, manda ver, galera! mas concordo com vc Haes, a parte dos projetos que estamos desenvolvendo deve continuar fechada mesmo.
bem, é isso galera! até mais!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por erik aranha Qui Jan 06, 2011 1:53 am

E ai galera beleza? espero que sim. Vinicius sua ideia de uma publicção on line em 1° mão é otima, e sempre concordei com isso. como o Novais disse já discutimos esse assunto um tempo atras e acho que tambem lá citei o que vou falar agora. tem um personagem nacional chamado Necronauta que atualmente esta fazendo bastante sucesso, e vendendo bem suas revistas impressas. devido seu autor ter conquistado seus leitores antes com uma publicação on line. quem lê de graça uma historia em quadrinhos em um site é por que já gosta do genero. e se ele gostar do que leu. geralmente ira querer ter aquilo em mãos. por isso a forma mais acertada e mesmo antes uma publicação online. e concordo com esse revezamento que citou Vinicius. acho que daria muito certo.
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 42
Localização : Novo gama-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por Marcos Novais Qui Jan 06, 2011 9:57 am

É bem por ai. Eu sou favorável a publicações online, principalmente pela facilidade que nos proporciona. Claro que se formos pensar no mercado editorial temos que ter nosso selo de forma material, tangivel. Mas as coisas andam bastante difíceis no ramo. Sei porque trabalho com gráficas e a concorrência é pesada e não tem pago como antigamente. Sem contar que nos dias atuais, existem sites que ganham uma boa grana com propaganda. E apesar de ainda não ter me aprofundado no assunto, acredito que seja por número de visitas. Mas é isso, vamos continuar confabulando e creio que chegaremos a um consenso. Quanto a idéia do Vinícius de colocarmos nossa arte que possívelmente não será usada em nosso selo, acho essencial. Essa realmente é uma maneira de divulgarmos nossas artes sem o risco de termos algo "roubado".

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por Vinícius Qui Jan 06, 2011 5:25 pm

E ai eric? ha quanto tempo!
então galera, tem um amigo, o rodrigo camara, que esta interessado em se juntar ao infinitus, dai pedi a ele que se inscrevesse na comunidade pra saber mais, e falar sobre seus interesses com o selo.
no mais, bola pra frente, galera!! va dar tudo certo!
abração!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por Marcelo HaeS - Escritor Sex Jan 07, 2011 12:49 pm

OK, Vinicius. Ótima a ideia de um e-mail para a INFINITUS Comics.
Na próxima vez que entrar vou criar o e-mail infinituscomics@hotmail.com mas se alguém quiser se adiantar e criá-lo, sinta-se a vontade. Peço apenas que a senha seja disponibilizada aos membros da Diretoria, apenas aos membros da Diretoria. No mais, concordo com todas as ideias.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS - Escritor
Marcelo HaeS - Escritor

Mensagens : 630
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://Espaço dedicado aos arquivos mentais de futuros projetos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por Vinícius Sáb Jan 08, 2011 1:47 am

legal Haes!
eu coloquei a divulgação no blog, conforme tinha dito,usando o texto que apresenta o Infinitus na comunidade do orkut. mas pra entrar em contato, coloquei o e-mail que uso para o blog, então, quando criar o e-mail no infinitus, dá um toque pra eu colocar como referencia o infinituscomics@hotmail.com
tem até uma pessoa que escreveu interessada em conhecer um pouco do grupo,o nome dele é Thiago Souza (que não é meu parente, rs). Então, como posso instruí-lo? peço a ele que procure a comunidade no orkut-acho que é o mais indicado, não?
um abração!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por Marcelo HaeS - Escritor Sáb Jan 08, 2011 1:52 pm

Sim, é o mais indicado.
Dê a ele o link da comunidade no orkut, sinta-se a vontade em fazer isso sempre que alguem demonstrar interesse em juntar-se a nós.
Prometo que irei participar mais ativamente da comunidade daqui para frente.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS - Escritor
Marcelo HaeS - Escritor

Mensagens : 630
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://Espaço dedicado aos arquivos mentais de futuros projetos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por Marcelo HaeS - Escritor Sáb Jan 08, 2011 2:14 pm

Bem, meus amigos. O E-mail da infinitus comics foi criado.
Ja enviei aos diretores, tambem ao Vinicius para que possa ter acesso ja que colabora na divulgação, o E-mail e Senha para acessarem. Agora temos no hotmail uma conjunta.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS - Escritor
Marcelo HaeS - Escritor

Mensagens : 630
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://Espaço dedicado aos arquivos mentais de futuros projetos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por Vinícius Sáb Jan 08, 2011 4:38 pm

Aê Haes! valeu! já modifiquei no post do blo e encaminhei um e-mail que havia recebido para o infinituscomics@hotmail.com ;se puderem, respondam ao Thiago, por favor, eu ainda não fiz isso porque tenho duvidas sobre qual a melhor maneira para isso!
abração!
ah, olha o post aqui:

http://poltronamobius.wordpress.com/2011/01/06/quer-fazer-quadrinhos/
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por Marcos Novais Sáb Jan 08, 2011 6:43 pm

Vinícius. Acabei de passar em seu blog. Parabêns pela iniciativa, cara. Fiquei muito contente mesmo com essa iniciativa, que acredito será mais um passo para nosso sucesso. Espero que com isso muitos outros artistas possam participar de nossos projetos.

Quanto ao Thiago, você mesmo pode responder se quiser. Peça a ele para nos enviar em nosso email alguma coisa relativa ao que ele pretende fazer em nosso grupo. Feito isso nós iremos avaliar e ver se há a possíbilidade dele se encaixar em nosso projeto. Como já foi citado antes, temos espaço para todos os tipos de arte possível, não apenas quadrinhos, mas livros, criação de personagens para games, projetos de animação e por ai vai. O céu não é o limite, rsrsrsrs.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por Vinícius Sáb Jan 08, 2011 10:16 pm

tomara que apareçam interessados.
respondi o e-amil do Thiago, tá tudo no nosso novo e-mail, deem uma olhada lá. mas ele mandou o endereço do seu tumblr,com pequenos contos e crônicas, e ele escreve bem. também está na mensagem dele, deêm uma olhada na conversa.
um abraço!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por Marcelo HaeS - Escritor Dom Jan 09, 2011 3:41 pm

Beleza, Vinicius. Vou dar uma conferida no e-mail do Thiago.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS - Escritor
Marcelo HaeS - Escritor

Mensagens : 630
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://Espaço dedicado aos arquivos mentais de futuros projetos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por Vinícius Seg Jan 10, 2011 2:45 pm

opa! o thiago mandou a premissa de uma historia que esta desenvolvendo em arquivo anexo no e-mail, mas vou ficar sem computador e só vou ler amanha de manha. mas se puderem, passem por lá e respondam o rapaz, rs
abraço galera!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos