INFINITUS Comics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tópico de presença.
[color=red]gostaria de ajudar![/color] Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 12:59 pm por Marcos Novais

» wellington albuquerque - olá e uns desenhos.
[color=red]gostaria de ajudar![/color] Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:19 am por wellington albuquerque

» taum taí eu no hotel califórnia..kiákiákiá
[color=red]gostaria de ajudar![/color] Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:09 am por wellington albuquerque

» desenhos e quadrinhos -por Vinícius
[color=red]gostaria de ajudar![/color] Icon_minitimeQui Out 27, 2011 12:15 am por Vinícius

» Novos filmes de Herois! Vamos comentar!
[color=red]gostaria de ajudar![/color] Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:29 am por wellington albuquerque

» Minha Arte: Por Marcos Novais.
[color=red]gostaria de ajudar![/color] Icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:51 am por wellington albuquerque

» Daniel de Assis (um pouco de tudo...)
[color=red]gostaria de ajudar![/color] Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:20 am por wellington albuquerque

» O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião...
[color=red]gostaria de ajudar![/color] Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 10:12 pm por Artur infinitus...

» Blog Infinitus comics
[color=red]gostaria de ajudar![/color] Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 6:10 pm por Marcos Novais

» TEXTOS EM ENREDOS
[color=red]gostaria de ajudar![/color] Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 1:58 pm por Marcos Novais

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 86 em Seg Set 02, 2019 12:32 pm

[color=red]gostaria de ajudar![/color]

5 participantes

Ir para baixo

[color=red]gostaria de ajudar![/color] Empty [color=red]gostaria de ajudar![/color]

Mensagem por alex valadares Sáb Set 18, 2010 7:37 pm

ola pessoal, criei essse topico primeiramente pois gostaria de ajudar um pouco com uma melhor formaçao visual do forum, nao para mudar temas ou logos, mas sim para ajeitar os topicos em lugares distintos, arrumar um pouco as coisas, pois no futuro podera ficar meio bagunçado isso tudo.

venho dizer tbm q tenho experiencia, mesmo q seja pouco, em foruns desse tipo, ja tive 3 foruns[ da forumeiros mesmo] e gostaria de ajuda-los.

ideias para incrementar o forum:


-ajeitar a pagina inicial com topicos relacionada( tirar o topico "seu primeiro forum", e colocar os subtopicos em topicos correspondentes)

- criação de:
*topicos de ajuda
*topicos de sujestoes e reclamações
*topicos da diretoria( onde so os diretores poderam ver)
*entre outros topicos que poderam ser discutidos com os diretores!
*imagen de cabeçalho(pagina inicial,calendario, fac, etc) personalizados com a cara da infinitus, assim como imagens personalizadas para os topicos(novo topico, a ler, etc)

* e principalmente criar grupos, para melhor identificar cada membro. sejam eles diretores, presidente, escritoes, desenhistas e qualquer outro tipo de cargo que possamos criar(percebi q o painel de controle esta liberado para os membros, acho isso um pouco ruim, pois qualquer um poderia modifica-lo,portanto deixa-lo exclusivo para os diretores somente!!!) .

- tbm poderiamos ocultar a pasta lixeira, pois nao convem ao forum.

bom, eh isso, ha tbm outros assuntos q possam ser discutidos no futuro, sei que confiança eh algo muito dificil de se conquistar, mas creio q possamos fazer desse forum um dos melhores se confiarem em mim, sou confiavel,

caso ainda desconfiem perguntem ao marcelo(haes), meu primo, ele podera lhes confirmar!!!


isso eh tudo!

ate mais pessoal.

espero por sua resposta marcos novais!

se aceitarem minha ajuda, creio q teram q me dar acesso ao painel de controle(apesar de ele estar liberado, mas nao farei nada sem permissoes!!). sei que eh ousadia demais pedir isso, mas sem essa permissao nao poderei ajuda-los!
isso eh tudo!
alex valadares
alex valadares

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red]gostaria de ajudar![/color] Empty Re: [color=red]gostaria de ajudar![/color]

Mensagem por Marcelo HaeS - Escritor Sáb Set 18, 2010 9:16 pm

Marcelo HaeS? É isso mesmo? Alguém citou meu nome? Para. Para tudo! To passado!

- Desculpem, tentei imitar a Dany Calabresa imitando a Luciana Gimenez. HaeShaeshaeshaeshaeS -.
Bem, o Alex é um cara super criativo em se tratando do mundo virtual. Saca mesmo de computadores e esses esquemas que, para mim, são muito complicados.
Ele tambem é escritor, um bom escritor. Se minha confirmação for necessária, confirmo! Ele é apto a fazer o que disse que pretende fazer. Mas isso deve ser decidido, principalmente, por Marcos Novais. Acho até que voces deveriam conversar no chatbox para conhecer melhor o que o outro pensa sobre o forum.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marcaé Forte!
Marcelo HaeS - Escritor
Marcelo HaeS - Escritor

Mensagens : 630
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://Espaço dedicado aos arquivos mentais de futuros projetos

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red]gostaria de ajudar![/color] Empty Re: [color=red]gostaria de ajudar![/color]

Mensagem por alex valadares Sáb Set 18, 2010 9:24 pm

vlw marcelo!!!!

assim q ele estiver on eu tentarei conversar com ele!!!

tenho outras ideias para incrementar o forum tbm!!!

mas so numa discussao com vcs!
alex valadares
alex valadares

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red]gostaria de ajudar![/color] Empty Re: [color=red]gostaria de ajudar![/color]

Mensagem por erik aranha Sáb Set 18, 2010 9:31 pm

Haes! por mim tudo bem. com vc dando seu aval então... nem se fala. mas vamos esperar o pronunciamento do nosso exelentissimo presidente Novais. (hummm... tem alguem aqui que vai ficar todo cheio depois desse exelentissimo rsrsrsrsrs...) vamos ver o que ele tem a dizer.
OK?

Um abraço a todos!!!
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 42
Localização : Novo gama-GO

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red]gostaria de ajudar![/color] Empty Re: [color=red]gostaria de ajudar![/color]

Mensagem por alex valadares Sáb Set 18, 2010 9:36 pm

vlw erik, estarei no aguardo do novais pra começar essa reforma!
alex valadares
alex valadares

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red]gostaria de ajudar![/color] Empty Re: [color=red]gostaria de ajudar![/color]

Mensagem por Marcos Novais Dom Set 19, 2010 2:12 am

Olá, Alex!

É um grande prazer te-lo em nosso forum, cara! Sinta-se a vontade por aqui. Se você sabe como deixar as coisas mais ajeitadas por aqui, faça. Você tem nossa permisão. Especialmente por ter citado o HaeS, que é nosso membro de confiança absoluta.

Eu também frequento foruns a algum tempo mas confesso que pouco sei a respeito dos mesmos. Se puder nos auxiliar na maneira de conduzi-lo, obrigado.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red]gostaria de ajudar![/color] Empty Re: [color=red]gostaria de ajudar![/color]

Mensagem por Marcos Novais Dom Set 19, 2010 3:09 pm

E apenas pra constar, eu estou autorizando sua participação nessa área, Alex. Mas primeiro gostaria de ouvir a opinião dos outros membros da diretoria. O Erik e o HaeS já se pronunciaram favoráveis a você e sou da mesma opinião. Afinal você já está no forum a um bom tempo e atendeu ao nosso pedido pra contribuir no forum.

Assim que tivermos a confirmação dos outros membros, pode começar a mandar bala. Eu como citei no post anterior também frequento outros foruns a alguns anos, mas não sei mexer nessa parte que em minha opinião é bastante importante. Um visual mais limpo e com os tópicos separados de maneira correta ajudam e muito na hora de você procurar aquilo que quer.

Vou dar um exemplo aqui do que o Alex quer fazer em nosso forum para aqueles que não tem muita intimidade com isso.

Digamos que eu crie um tópico sobre minha arte, coisa que já fiz. Ao invés de colocar tudo aquilo que faço em um só lugar, eu colocarei em subtópicos dentro do meu tópico. Parece estranho, mas não é. É como você ir no windows procurar uma pasta. Geralmente você acha ela e dentro dela as vezes tem as sub pastas. O mesmo vale para o forum.

Abraços e aguardo a confirmação ou não dos outros membros.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red]gostaria de ajudar![/color] Empty Re: [color=red]gostaria de ajudar![/color]

Mensagem por Pedro Seg Set 20, 2010 8:35 am

Fala grande Alex! seja muito bem vindo, é deste tipo de espírito que a Infínitus comics precisa.

Quanto as mudanças propriamente ditas: Quem sou eu para me opor uma vez que os cabeças já deram o aval.
Pedro
Pedro

Mensagens : 502
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 44
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red]gostaria de ajudar![/color] Empty Re: [color=red]gostaria de ajudar![/color]

Mensagem por alex valadares Sex Set 24, 2010 11:02 pm

obrigado navais e pedro!

estarei no aguardo para poder começar a mecher no forum!!!

assim estiver tudo ok, começaremos a fazer as mudanças!!!!
alex valadares
alex valadares

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red]gostaria de ajudar![/color] Empty Re: [color=red]gostaria de ajudar![/color]

Mensagem por Marcos Novais Sex Set 24, 2010 11:38 pm

Maravilha, Alex.

Só faltam o Artur e o Cado opinarem. Assim que tiver o aval de ambos pode começar a mexer no forum, cara. Tenho certeza que você fara um grande trabalho e dará uma cara nova ao nosso forum. Mais dinâmica e precisa.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red]gostaria de ajudar![/color] Empty Re: [color=red]gostaria de ajudar![/color]

Mensagem por alex valadares Sex Set 24, 2010 11:45 pm

estarei no aguardo!
alex valadares
alex valadares

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red]gostaria de ajudar![/color] Empty Re: [color=red]gostaria de ajudar![/color]

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 4:20 pm

Olá Alex, tudo bem. Olha desculpa a demora, é que ainda estou lendo o tópico O Quinto Mundo: Gáia de Vinícius, meu tempo tá meio que contado ultimamente e tenho que colocar metas e disciplina no meu tempo de internete, caso contrário não consigo dar conta de tudo. Sua idéia é muito boa, tornar mais arrumada a apresentação dos tópicos, isso é muito importante, pode mostrar do que é capaz.
Um grande abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[color=red]gostaria de ajudar![/color] Empty Re: [color=red]gostaria de ajudar![/color]

Mensagem por alex valadares Dom Set 26, 2010 4:22 pm

muito obrigado cado!

agora eh so esperar o arthur responder, caso aconteça hoje ja começarei fazendo modificaçoes1
alex valadares
alex valadares

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red]gostaria de ajudar![/color] Empty Re: [color=red]gostaria de ajudar![/color]

Mensagem por alex valadares Seg Out 18, 2010 4:21 pm

novais!

ja fazem 3 semanas que nao temos resposta do artur, tente falar com ele!!!

estarei na espera!!!!!!

alex valadares
alex valadares

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red]gostaria de ajudar![/color] Empty Re: [color=red]gostaria de ajudar![/color]

Mensagem por Marcos Novais Ter Out 19, 2010 12:48 am

Pode deixar, Alex.

Farei isso hoje mesmo. Realmente estamos perdendo tempo.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red]gostaria de ajudar![/color] Empty Re: [color=red]gostaria de ajudar![/color]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos