INFINITUS Comics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tópico de presença.
Blog Infinitus comics - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 12:59 pm por Marcos Novais

» wellington albuquerque - olá e uns desenhos.
Blog Infinitus comics - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:19 am por wellington albuquerque

» taum taí eu no hotel califórnia..kiákiákiá
Blog Infinitus comics - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:09 am por wellington albuquerque

» desenhos e quadrinhos -por Vinícius
Blog Infinitus comics - Página 2 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 12:15 am por Vinícius

» Novos filmes de Herois! Vamos comentar!
Blog Infinitus comics - Página 2 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:29 am por wellington albuquerque

» Minha Arte: Por Marcos Novais.
Blog Infinitus comics - Página 2 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:51 am por wellington albuquerque

» Daniel de Assis (um pouco de tudo...)
Blog Infinitus comics - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:20 am por wellington albuquerque

» O que vc acha da grade de shows do Rock in Rio... de a sua opinião...
Blog Infinitus comics - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 10:12 pm por Artur infinitus...

» Blog Infinitus comics
Blog Infinitus comics - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 6:10 pm por Marcos Novais

» TEXTOS EM ENREDOS
Blog Infinitus comics - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 1:58 pm por Marcos Novais

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 86 em Seg Set 02, 2019 12:32 pm

Blog Infinitus comics

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Blog Infinitus comics - Página 2 Empty Re: Blog Infinitus comics

Mensagem por Convidad Sáb maio 21, 2011 10:20 am

Só pra encerrar esse assunto de frio, eu estou doente (pra caramba) faz uns quatro dias, nos últimos dois foi violento, e não pude parar com os serviços aqui nem um dia, tive que continuar dormindo entre quatro e três horas por noite pra dar conta de tudo... Me deu até saudade dos atestados...

Eu vi o tópico do Pedro lá depois vou comentar, ele realmente escreve muito bem, uma pena que a história envolva personagens de outras editoras e ele não possa publicar, eu pessoalmente tenho preferência em contribuir com projetos com os quais vocês possam lucrar no futuro, depois explico melhor por lá, até mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blog Infinitus comics - Página 2 Empty Re: Blog Infinitus comics

Mensagem por Marcos Novais Sáb maio 21, 2011 11:56 am

Eu sei, HaeS. Foi só para não passar em branco mesmo.

Eu sei bem como é isso, Daniel. Tive uma gripe complicada a alguns dias atrás e não podia parar com o serviço também, pois tinha prazo para entregar na gráfica. Falam que isso é doença de rico, mas onde está o dinheiro??? rsrsrs

Cara. A proposta sobre desenhar o texto do Pedro é só para que a galera possa demonstrar como se sai diante de um texto quase cru, apesar da ótima qualidade. Como você já se responsábilizou pela Dimensionauta, ficaria para o Wellington ou o Francisco fazerem uma "brincadeira" com aquela história. Quase como um teste mesmo.

Lembro que quando fui trabalhar com um cara chamado Ricardo Garay, tive que fazer um teste, onde ele me apresentou os model sheet de alguns de seus personagens e me pediu para faze-los no meu traço, mas sem fugir do padrão criado ali. Eram uns 10 desenhos no total e eu tive o sábado e o domingo para faze-los. Foi barra, mas entreguei e comecei a trabalhar para ele, já como desenhista. Imagine o problema que arranjei por lá, porque tinham outros desenhistas que trabalhavam com ele a bastante tempo e não eram aproveitados com seu melhor personagem. Tentaram puxar minha cadeira varias vezes, mas com o passar do tempo, consegui conquistar não só o respeito deles mas também a amizade.

Por falar nesse personagem dele, tinha um conceito bastante interessante. Pelo que tenho de memória sobre ele, era uma espécie de samurai que vivia no oeste, mas com tons de ficção científica pós apocaliptica. Devo ter feito uma 40 páginas dele, mas depois sai porque descobri que o cara era um tremendo picareta, não pagava seus funcionários e lucrava muito vendendo seus desenhos para jornais, revistas e até uma editora australiana que prometeu levar todos os desenhistas pra lá.

Como somos inocentes quando jovens! No

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Infinitus comics - Página 2 Empty Re: Blog Infinitus comics

Mensagem por Marcos Novais Seg maio 23, 2011 2:10 pm

Daniel.

Não sei se você ainda está bolando algo para o blog. Estou perguntando porque disse que faria algo sobre o logo em 3D.

Não entenda isso como uma cobrança, certo? Só pergunto mesmo por causa da sua proposta sobre o assunto, mas se estiver com alguma dificuldade por ai, de um toque que a gente vai tocando as coisas por lá como está mesmo. O importante é nos comunicarmos sobre o blog para que possamos logo começar a disponibilizar algumas artes por lá.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Infinitus comics - Página 2 Empty Re: Blog Infinitus comics

Mensagem por Convidad Seg maio 23, 2011 3:02 pm

Opa, marcos tudo bem? Olha os planos seguem sim, só estou terminando as idéias do roteiro aqui por que o prazo vence hoje, rs. Até desmarquei a entrega de um projeto de um cliente muito importante meu aqui para amanhã só por causa disso, mais concluindo aqui vou tentar tirar essas idéia do papel...

Quanto a cobrança, cara, não esquenta eu acredito que tenha que ter, esse não é o tipo de coisa que me afasta, muito pelo contrário!

Agente tem que cumprir prazos, atender as expectativas por que esse lance aqui é muito importante, vou só terminar aqui o resumo do resumo do resumo do roteiro, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blog Infinitus comics - Página 2 Empty Re: Blog Infinitus comics

Mensagem por Marcos Novais Seg maio 23, 2011 6:10 pm

Valeu por entender, Daniel.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo, Brasil

https://infinitus-comics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Infinitus comics - Página 2 Empty Re: Blog Infinitus comics

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos